O loiro já avia derrubado a grande maioria dos garotos que tentavam o enfrentar, os que não estavam no chão inconscientes ou muito machucados pra se levantar, aviam fugido como covardes pra bem longe; tinha sobrado apenas um de pé, ele soltava uma grande quantidade de feromônios, aparentemente tentado atordoar Chifuyu e talvez ter uma vantagem na briga, o menor claramente estava cansado e suas pernas davam pequenas vaciladas por conta daquele cheiro, o omega era forte mas mesmo ele não conseguiria resistir a sua própria natureza por muito tempo. Baji estava aflito, sentia algumas pontadas em seu coração toda vez que o corpo do loiro cambaleava ameaçando perder o equilíbrio a qualquer minuto, queria muito interferir, mas tinha a impressão que o garoto não ficaria nem um pouco feliz ou agradecido se o moreno fizesse algo, então apenas observava e torcia em pensamentos pela vitoria de Chifuyu.
~
Eles ficaram por alguns minutos na mesma posição, encarando um ao outro, como se fosse um jogo pra ver quem cairia primeiro, Chifuyu sabia que não poderia ganhar assim, estava usando esse tempo para pensar em um plano enquanto resistia o máximo que podia a todos aqueles feromônios; a cada minuto que passava ficava mais difícil de respirar, seu corpo estava dolorido e seus ferimentos sangrando, tentava pensar em uma estratégia mas a adrenalina e o nervosismo misturados com a dor tomavam conta de seu corpo e de sua mente, ele não podia perder ali, começou a dizer pra si mesmo em pensamento " Vamos Chifuyu, pensa..pensa...como eu posso acabar com alguém como ele?.....". Foi como se instantaneamente uma lâmpada se acendesse em sua cabeça, era arriscado mas ele tinha confiança de que iria funcionar, só precisava manter a calma e esperar o momento certo.
~
O coração de Baji disparou quando viu o corpo do menor cair de joelhos no chão já muito exausto, "era o fim" , "Chifuyu avia perdido", foi isso que o moreno e todos os que estavam vendo pensaram, o alfa adversário gritava vitória enquanto ria confiante e zombava do loiro; uma onda de raiva inundou Baji, ele apertava os punhos tentando se controlar e não pular na garganta do brutamonte que se aproximava cada vez mais de Chifuyu rindo e cantando vitoria, Keisuke não podia deixar isso acabar assim, precisava fazer alguma coisa, ele iria fazer alguma coisa, não importava o que o menor fosse falar depois, seus olhos estavam borbulhando de irá, grunhia os mais variados tipos de ofensas enquanto mostrava as presas já pronto pra uma briga e nada nem ninguém iria impedi-lo, não até que ele deixasse o filho da puta em coma por varias semanas.
~
O alfa estava parado na frente de Chifuyu, transbordando confiança, se gabava e o humilhava, o loiro estava de cabeça baixa sem reagir a nada, seu corpo tremia, o sangue de seus ferimentos caiam como uma goteira carmesim, realmente parecia que era o fim daquele conflito.- Ora, ora, ora... parece que você não é tudo o que dizem a final de contas! Era como eu esperava, um omega sempre vai ser um omega! - deu uma risada desagradável e sádica enquanto apontava pro loiro de joelhos na sua frente
- Heh....você tem certeza disso?.... - o menor perguntou com a voz meio rouca
- O que?...
Antes que o maior pudesse entender as palavras do garoto, sentiu um golpe acertar seu rosto e seu corpo colidir com o solo, até tudo escurecer em questão de segundos; era inacreditável, tudo aconteceu rápido demais, assim como Chifuyu avia planejando, esperar o alvo estar perto o bastante e muito distraído, e então apagar ele com um soco repentino, o menor sabia o tipo de pessoa com quem estava lidando, e ele fez exatamente o que o loiro esperava que ele fizesse, se gabar e achar que estava tudo acabado. Chifuyu se aproximou do corpo inconsciente e com um olhar de desgosto forçou seu pé contra a cabeça do alfa caído e com uma das mãos limpou um pouco de sangue que escorria de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ. 𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘪𝘯' 𝘺𝘰𝘶 °. (𝘉𝘈𝘑𝘐𝘍𝘜𝘠𝘜)
RomansaBaji é um grande alfa dominante mas não muito esperto, para não repetir de ano de novo e se formar os amigos dão a ideia de um professor particular, o que ele não esperava é que aquele omega fosse tão habilidoso em todos os aspectos; ⚠ bl/+16