• Cᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ x Aᴘʀᴇɴᴅɪᴢᴀɢᴇᴍ • (𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 1)

729 63 79
                                    

Aqui o Kazutora é metade mexicano ( um headcanon meu), por isso vcs vão ver muito dele falando pequenas frases ou expressões em espanhol.
O capítulo vai ser separado em duas partes pq ficou muito grande, então em breve postarei a parte 2.
Desculpa qualquer erro de português, boa leitura! ฅ^•ﻌ•^ฅ

A luz do sol passava pela janela, Baji abriu os olhos com dificuldade por conta da claridade e se ajeitou na cama ainda um pouco lerdo por ter acabado de acordar, ele olhava a sua volta tentando raciocinar direito, algumas pequenas lembranças de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz do sol passava pela janela, Baji abriu os olhos com dificuldade por conta da claridade e se ajeitou na cama ainda um pouco lerdo por ter acabado de acordar, ele olhava a sua volta tentando raciocinar direito, algumas pequenas lembranças de sua noite o fizeram sorrir de canto e corar um pouco, era óbvio que para o mesmo acordar de tão bom humor tinha que ter tido o melhor dos sonos, e era exatamente isso, tinha sonhado com Chifuyu, se lembrava de poucas coisas mas sabia que tinha sido incrível, não era nenhum sonho erótico ou algo do tipo, era um sonho apaixonado, da maneira mais pura possível, nem conseguia se lembrar da última vez que tinha dormido tão bem assim, ficou ali por alguns minutos ainda sorrindo bobo e sonhando acordado, mas tomou um susto quando o despertador começou a ecoar pelo quarto, se levantou com raiva e o desligou, se perguntava porque tinha um se na maioria das vezes acordava primeiro que ele, apenas suspirou concordando que não deixaria aquilo estragar seu bom humor.

Abriu a porta rolante de vidro se encostando no parapeito da sacada, respirou fundo aquele ar da manhã enquanto algumas pétalas de cerejeira passavam com o vento frio fazendo seus cabelos o acompanharem, desde alguns anos haviam plantado uma sakura em frente ao prédio, ela era bem grande, chegava mais ou menos no quarto andar, mas alguns de seus galhos iam até a sacada de Keisuke. Já estava na época de florescimento, o que fazia daquela uma linda vista logo de manhã, olhou pra baixo na esperança de ver Chifuyu já cedo, e lá estava ele, parecia que tinham pensado na mesma coisa, sobre ficar admirando a vista, os fios loiros e brilhantes acompanhavam a brisa junto das pétalas, era sempre a mesma coisa quando via o menor, "uma verdadeira visão do paraíso", o alfa se permitiu admirar aquela cena por mais um tempo, ficou lá, apoiando a cabeça na mão enquanto se encostava no parapeito, com as bochechas levemente coradas e uma cara de bobo apaixonado enquanto sorria totalmente hipnotizado. Mas como sempre ele foi tirado de seu transe, dessa vez por sua mãe que batia na porta checando se o mesmo já estava acordado, não tinha outra opção, se não fosse logo não poderia tomar café da manhã com a mais velha, e de jeito nenhum iria perder um dos únicos momentos que tinham juntos, poderia ver Chifuyu de novo na escola, então entrou e foi se arrumar.

Assim que terminou tudo foi pra cozinha onde a beta mais velha terminava de preparar o café. Ryōko Baji, esse era o nome da pessoa mais importante de sua vida, dava pra ver de longe que os dois eram parentes, o alfa tinha todas as características da mulher, exceto pelos olhos, os seus eram diferentes dos da mãe, os dela, sempre sérios e inexpressivos se coloriam em um amarelo narciso, admiráveis mas perigosos ao mesmo tempo, enquanto os seus eram de um tom bronze, ameaçadores e atraentes.  Ele realmente odiava essa diferença entre os dois;

Havia herdado seus longos cabelos negros da beta, mas os dela eram um pouco maiores, o alfa sempre admitia que os da mãe eram mais bonitos e bem cuidados, mesmo que ela dissesse o contrário. Apesar de suas olheiras, expressão esgotada e indiferente, para o alfa, Ryōko era a mulher mais bonita do mundo inteiro e nunca se cansaria de dizer isso para todo mundo, amava a mãe mais que qualquer um e qualquer coisa, e não hesitaria em dar sua vida pela mais velha assim como ela deu a sua para o criar.

ᰋ. 𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘪𝘯' 𝘺𝘰𝘶 °. (𝘉𝘈𝘑𝘐𝘍𝘜𝘠𝘜) Onde histórias criam vida. Descubra agora