• Cᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ x Aᴘʀᴇɴᴅɪᴢᴀɢᴇᴍ • (𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 2)

201 19 6
                                    

Baji se encontrava o mais nervoso possível, suas mãos suavam e seu coração batia forte enquanto ele observava, desde onde estava sentado, o loiro ir de um lado para o outro pegando alguns livros nas enormes estantes da biblioteca, tentava não demo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji se encontrava o mais nervoso possível, suas mãos suavam e seu coração batia forte enquanto ele observava, desde onde estava sentado, o loiro ir de um lado para o outro pegando alguns livros nas enormes estantes da biblioteca, tentava não demonstrar toda a sua vergonha com aquela situação, o que era difícil, já que até ele sentia seus próprios feromônios de estresse no ar. Olhava para suas mãos entrelaçadas, que suavam frio debaixo da mesa, mordeu o lábio inferior fazendo de tudo pra se acalmar, levantou o olhar em busca de consolação, passou os olhos pela sala e pode finalmente focar naquela visão que tanto adorava.

Sua boca entreabriu e suas bochechas coraram, seu coração se esforçava para não errar as batidas e ele não se cansava daquele sentimento toda vez que acontecia. Seus olhos brilharam ao ver como os raios de sol refletiam nos fios loiros, fazendo daquela cena, a mais perfeita que veria em toda sua vida.

Os olhos castanhos focaram em vários pontos específicos que pareciam passar em câmera lenta, os cabelos dourados que brilhavam com a luz e eram delicadamente balançados pelo vento, os longos e simétricos cílios que eram acompanhados por aquelas íris esmeralda com lindos tons celeste, que ofuscavam até mesmo uma supernova, a pele perfeita e macia que ficava ainda mais clara e corada com o sol.

E finalmente, o que mais lhe chamava atenção, os lábios. Eram lisos e carnudos, macios e brilhantes. Será que ele usava algum tipo de gloss? Ou era natural? Qualquer que fosse a resposta, Baji não se importava, ele apenas se perguntava, qual seria o gosto deles? E a textura? Seriam doces, quentes e macios como imaginava?

O moreno novamente mordeu o lábio inferior com aqueles pensamentos, porque estava imaginando coisas assim com alguém que mal conhecia? Ele não conseguia entender porque o garoto o deixava assim, todas essas sensações e sentimentos, aquele desejo inexplicável por outra pessoa, era tudo completamente novo para Baji, mas ele não odiava, ao contrário, ele estava gostando, e muito, era tudo tão novo e confuso que ele não podia deixar de achar incrível como um indivíduo podia proporcionar-lhe tais coisas.

- Pronto. Podemos começar? - o loiro disse se sentando na cadeira ao lado do alfa, colocando os livros sob a mesa

Como um click, Baji foi obrigado a voltar a realidade, ele conseguia sentir aquele frio na barriga novamente, era estranho, mas era bom ao mesmo tempo, ele se perguntou se seu rosto estava vermelho, já que podia sentir um certo calor em suas bochechas, eles finalmente estavam próximos o suficiente para que o maior pudesse observá-lo até nos mínimos detalhes, e caramba, o nível de perfeição daquele omega não deixava de surpreender Keisuke.

Estava irracionalmente hipnotizado por cada traço, cada característica e cada aroma que ele exalava, não sabia por quanto tempo ficou observando, mas deve ter sido bastante, já que novamente foi tirado de seu transe por um estalar de dedos de Chifuyu.

- Hey, você está me escutando? - o olhou com uma expressão um tanto impaciente

- Hhum? A-hh! Desculpa, o que você estava dizendo? - chacoalhou levemente a cabeça envergonhado

ᰋ. 𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘪𝘯' 𝘺𝘰𝘶 °. (𝘉𝘈𝘑𝘐𝘍𝘜𝘠𝘜) Onde histórias criam vida. Descubra agora