O casamento.

406 51 91
                                    

— Devemos preparar mais comida? — Amanda olhou para o grande banquete da mesa. A lua brilhava no ponto alto do céu negro, mostrando que naquela noite, seria o casamento de Zayn e Liam.

Eles iriam se unir pela eternidade, em um laço de sangue e amor. Eternos, perfeitos e monarcas.

Todos os criados estavam vestidos com suas melhores roupas, os guerreiros vestidos com seus trajes cerimoniais que consistiam em uma capa vermelho-sangue, debaixo das roupas. Mulheres que usavam calças, espartilhos e botas, espadas no coldre debaixo da longa capa. Todos ajudavam a montar o cenário do casamento.

Em um dos quartos, Liam estava sendo apertado, moldado e penteado por duas criadas.

— É necessário toda essa pompa? — Ele perguntou quando uma das criadas o vestiu com um manto negro e lhe pendurou um colar de Jade.

— Meu senhor, é seu casamento — Ela sorriu — Deve estar tão belo para que toda a realeza lhe veja como um Rei.

— Não temos um casamento real há pelo menos três séculos — Uma das, deixando um buquê de rosas vermelho-sangue — É uma data tão especial quanto o senhor imagina.

— Três séculos sem casamento? — Liam questionou-se e gemeu quando uma de suas presas machucou seu lábio (Ainda estava se acostumando com elas) — Vampiros não se casam?

— A realeza mais baixa, sim — Niall que estava sentado sob o sofá, arrumando a pequena gravata de Stoker (As criadas lhe fizeram uma) — Mas estamos falando de Vossa Majestade.

Stoker miou, como se agradecesse. Niall lhe fez um carinho. 

— Ele está uma gracinha — A criada sorriu, pegando o cesto de roupas — Amanda que costurou a gravatinha dele.  

— Stoker ficará assistindo do colo de Perrie — Liam sorriu — E onde está Zayn?

— Se preparando em outro cômodo. O Rei e o seu companheiro devem ficar separados até a hora da cerimônia.

A porta da frente se abriu e um criado estava com Louis. Liam prendeu a respiração quando viu o amigo.

Ele estava com os cabelos longos para trás, penteados Sua barba estava grande e parecia macia sob o toque. Sua roupa consistia em um terno negro, onde o paletó havia ficado moldável em sua cintura fina. A camisa por debaixo no entanto, era vermelho-rubro, como gotas de sangue. Ainda havia em seu pescoço, um fino colar de ouro com um pingente verde.

— Estou vestindo Armani — Ele disse, exaurido — Por que tem que se casar pela noite?

— Devo lembrar que agora, eu sou um vampiro — Liam sorriu para ele — Está cansado?

— Digamos que não estou acostumado a ser banhado, escovado e mimado em plena ás 23h da noite. 

Liam reparou que ele exalava um cheiro... Diferente. Amargo ao seu olfato, como se fosse um perfume forte e intenso.

Niall levantou a sobrancelha.

— Harry lhe marcou, Sr. Louis? — Ele perguntou.

Rapidamente, as bochechas de Louis ficaram vermelhas como sua camisa. 

— Ah... Então aquilo era me marcar? — Ele deu de ombros — Ele disse... Que era para ninguém sentir o meu cheiro de humano.  

— Harry já deu desculpas melhores — Niall encostou-se no sofá — Ele lhe marcou como seu companheiro, na verdade.

— Ah... — Louis riu, envergonhado — Eu... Hm... Não sabia.

As criadas deram risadinhas.

— Os humanos são tão discretos com o ato do sexo que até o comentário de marcar o fez ficar vermelho — A criada que estava de saída, riu — Meu senhor, a marcação é um sinal de amor e desejo de seu companheiro. Deveria se orgulhar ao invés de envergonhar-se pelo ato em si. 

Blood and Hell (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora