Capítulo 11

4.3K 435 66
                                    

━━━━━━━۵━━━━━━━

011

Os quatro correram até onde estavam as outras pessoas que haviam chegado, ansiosos para se reunirem com o restante do grupo. Ali, no entanto, seguia um pouco mais atrás, observando os abraços e sorrisos trocados entre seus novos amigos. Seus olhos, porém, foram atraídos pela figura da menina de cabelos curtos que a encarava de volta, demonstrando um interesse mútuo que não passou despercebido.

Ela se viu hipnotizada pela intensidade do olhar da garota, como se houvesse uma conexão instantânea entre elas. Mesmo em meio à agitação ao seu redor, Ali sentiu-se momentaneamente isolada, envolta apenas pela troca de olhares com aquela desconhecida que parecia conhecê-la de algum lugar.

-Eu conheço você-a menina falou, e um pequeno flash passou pela cabeça de Ali.

-Onze? É você? Achei que estava morta-Alinta falou indo em direção a Onze.

-Eu tô viva, eu achei que você tinha morrido!-Onze sorriu para a menina. Elas se conheciam desde pequenas, e embora Ali não tivesse muitas lembranças, elas sempre se deram bem. Ali considerava a menina sua irmã mais nova.

-Você tá acabada, o que aconteceu?-

-Não sei, usei meus poderes e tô tendo visões. Vi você e seus amigos e tô tendo visões de coisas aleatórias. Parece que algo tá mexendo com a minha cabeça.-

-Está te deixando fraca?-a mais nova perguntou, e Ali concordou.

-O que tá acontecendo aqui?-perguntou Ali.

"-Muita coisa... e eu... eu to—Onze respirou fundo, cansada, e então caiu no chão.

-Onze!-Ali gritou e segurou a menina, e todos foram em direção às duas.

-Minha perna... minha perna- ela falou.

AO que tem na perna dela?aAli perguntou desesperada, mas ninguém respondeu. Eles apenas começaram a desenfaixar a perna da menina, revelando um machucado gigante, e em seguida, algo se mexeu lá dentro.

-Que porra?-alguém falou.

-ON, ON, ON! TÁ TUDO BEM?- Um menino perguntou e em seguida a menina deu um grito de dor.

-Minha perna!-

-Que merda é essa?-Erica falou.

-Tem alguma coisa ali dentro,-Mike disse.

-Falem com ela, deixem ela acordada,-um rapaz falou e saiu correndo dali.

-Onze, respira, tá? Dá sua mão,-Ali falou e segurou a mão da mesma. -Lembra de passar a dor pro outro? A gente era bem nova e você virou o pé e tava doendo, então a gente dividiu a dor. Você se machucava só pra eu treinar minhas habilidades e não ser castigada-Ela fez sim com a cabeça.-Vamos fazer isso agora, tá?-

-Você vai se machucar-Onze afirmou.

-Já tive dores piores, acredite-Ali segurou forte a mão da menina, e um dos meninos (Mike) colocou a mesma no seu colo. Alinta ficou do lado de Onze, e o rapaz que saiu correndo voltou.

-Olha, On, morde isso aqui pra gente, tá bom?" Ela fez e mordeu. -É pra dor. Merda, a faca já esfriou.-

-Aqui-Ali estendeu a mão, uma bola de fogo foi feita, e todos encararam. Jonathan só colocou a faca, esquentou a mesma, e tirou. Ali, em seguida, desfez a bola de fogo e segurou a mão de Onze. -Pronta?-A mesma concordou. -Vai-

A perna de Onze estava sendo cortada, e dava pra ouvir os gritos. Ali segurou a mão dela forte e puxou metade de sua dor pra mesma. Em seguida, sentiu o que a menina sentia e segurou pra não gritar, porém lágrimas saíram.

-JÁ CHEGA, PARA, PARA!-Onze gritou e ficou sentada. -Deixa que eu tiro, deixa que eu tiro.-

-Não, solta a minha mão, tá?-Ali falou para Onze.

-Não quero machucar mais você-

-Tira logo esse negócio da sua perna,"-Ali falou, segurando forte a mão da menina e se concentrou para mais uma vez ter metade de sua dor.

Onze começou a gritar de dor e tirar o negócio de sua perna. Ali sentiu uma mão em seu ombro e lágrimas escorriam mais e mais. Aquilo realmente doía muito, então ela tirou o que estava na perna e as duas soltaram a mão. Então, o vidro atrás de todos quebrou.

Steve abraçou Ali para que ela não se machucasse mais, e então Onze jogou o bicho pra longe, e um cara simplesmente esmagou o bicho nojento que rastejava pelo chão.

001 / Steve Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora