Nota da Autora/Link de compra

17 2 0
                                    

Oi gente, confesso que nem sei por onde começar, mas acho que deixar aqui meu muito obrigada a cada um de vocês que leram, se emocionaram, comentaram e me encorajaram para tornar o sonho de terminar de escrever meu primeiro livro, é a maneira certa.

Então lá vai: MUITO OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS que levou um pouco da história da Maya com vocês e em contra partida, deixou algo aqui em troca.

Aos novos leitores, primeiramente, bem vindos, espero que essa degustação fale com você e já deixo aqui meu convite pra aproveitar a experiência do livro completo se gostar da leitura dos próximos capítulos, aí é só voltar e comprar ele o link vai estar aqui embaixo.

Agora sobre a historia, pela sinopse já deu pra perceber que a vida de Maya não foi muito fácil e olha, não foi fácil também colocar no papel cada detalhe e aprendizado que nossa amada personagem viveu, mas o Senhor me presenteou com sua companhia em toda jornada e sim eu sou imensamente grata pela inspiração que Ele me deu e muitas vezes, que dirá todas, isso foi o combustível para que eu seguisse em frente.

De tal maneira é um drama jovem cristão então já deixo aqui o alerta de possíveis gatilhos, no mais, espero que essa historia converse com você e que o amor tal, que só vem de Deus acalente sua alma.


Gostou? Quer comprar?

PRÉ VENDA AMAZON: https://amzn.to/3xdp7q7

De Tal Maneira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora