"Harry Styles está namorando! E nós podemos provar!
Apesar de ter negado em recente entrevista que estaria namorando, esta revista tem fortes indícios de que nosso cantor favorito está saindo com Louis Tomlinson (24), seu colega de classe.
Os dois se conheceram em setembro do ano passado, logo que Styles (23) começou a faculdade, pouco antes de seu último álbum 'the unkown feeling caused by you' ser lançado.
Ainda que só tenham sido vistos juntos recentemente, tudo indica que as músicas do último trabalho de Harry, sendo uma dela responsável por sua primeira indicação ao Grammy, são sobre Louis! Analisamos as letras e ele se encaixa em praticamente todas. Vocês podem ler mais sobre aqui.
Acreditamos que Harry mentiu sobre não estar namorando para proteger Louis, uma vez que este era anônimo até seu visto recentemente ao lado do compositor de 'All My Wishes'.
Abaixo, reunimos todas as fotos que foram tiradas deles nas últimas semanas, nelas é possível notar como Harry parece feliz e relaxado ao lado de seu namorado — tão fofos!
Desejamos toda a felicidade do mundo ao nosso novo casal favorito!"
Harry permanece um bom tempo no site depois de terminar de ler a matéria, salvando todas as fotos e perguntando-se se deve mandar alguns a Louis com uma desculpa esfarrapada, apenas para ter como se justificar se alguém encontrar aquelas fotos em seu celular.
Ele decide mandar para Louis.
Tenho que admitir, você é realmente bem fotogênico.
Manda Harry como legenda de suas três fotos favoritas: a primeira de quando se encontraram no café perto da faculdade pela primeira vez, quando estavam rindo da pessoa que caiu; a segunda, também no café, quando ele foi arrumar o cabelo de Louis; e a terceira deles entrando no restaurando, de mãos dadas.
pode falar que sou lindo, gato. eu já sei.
Responde Louis pouquíssimos minutos depois.
Harry sorri e sente seu coração bater um tiquinho mais rápido. Ele morde o lábio inferior, mas ainda sente o sorriso largo em seu rosto.
— Conversando com o Louis tão cedo, Harry? — Questiona Niall do outro lado da mesa de piquenique, onde estão tomando café da manhã, ainda que já tenha passado da hora do almoço.
— Deixa ele, Niall, já faz seis horas que Louis foi embora — provoca Taylor sem erguer os olhos do livro que está lendo. — Aliás, porque Louis foi embora? Não acredito que o deixou escapar assim, Harry, depois de tudo que fizemos... — adiciona ela continuando com a provocação e ele revira os olhos.
Apesar dos filmes terem acabado tarde e eles terem ficado conversando por mais algumas horas, a mãe de Louis ligou logo que o sol nasceu, fazendo-o notar que já era domingo de manhã.
— Fique mais um pouco — pediu quando estavam parados na porta.
— Acho melhor eu ir, passe o dia com seus amigos — respondeu Louis antes de sorrir em despedida e seguir Karl em direção ao carro.
E Harry acenou enquanto observou ele ir embora, pensando em como teve um noite ótima.
— Será que ele percebeu que Adore You é sobre ele? — Questiona Niall limpando seus óculos de sol.
— Não é sobre ele — afirma Harry.
— Até eu que sou bobo percebi que era, Harry. E você vai mesmo mentir? Pra mim? Eu te ensinei a mentir — responde seu amigo indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
astronomy
FanfictionSe tem algo que Louis Tomlinson não entende, é a adoração que seus colegas possuem por Harry Styles. Apesar de ser mundialmente conhecido, rico e ter uma indicação ao Grammy, Harry também é extremamente mal-educado e arrogante - principalmente com L...