— ... Harry Styles!
Demora um momento para Harry compreender o que está acontecendo. As pessoas ao seu redor começam a gritar e ele desvia o olhar dos olhos incrivelmente azuis e sorriso largo de Louis para entender o que está acontecendo.
Ele ganhou.
Alguém o segura pelo braço e puxa para se levantar, ele se desequilibra, mas Louis está lá segurando-o antes de puxá-lo para um abraço.
— Eu sabia! Estou tão orgulhoso de você! — Diz Louis no seu ouvido e tudo que Harry quer é beijá-lo. — Vai lá buscar seu prêmio, seu discurso está no bolso, certo? Eu disse para você trazer! — Disse ele rapidamente, depois de soltá-lo.
Harry é incapaz de responder qualquer coisa e apenas quando está subindo os degraus do palco é que ele consegue entender tudo que Louis disse.
O gramofone é colocado em suas mãos e ele para diante do microfone.
— Eu realmente não esperava ganhar — começa ele —, iria deixar meu discurso em casa... — continua Harry tateando seu bolso até puxar o papel —, mas, acreditem ou não, a pessoa que me inspirou a escrever essa música insistiu para que eu trouxesse. Ele acreditou mais em mim do que mesmo — adiciona rindo.
A plateia ri junto enquanto ele abre o papel, pensando em como não está se lembrando de nada que escreveu.
— Eu gostaria de agradecer a minha gravadora, que me deixou lançar essa música dias depois de eu escrevê-la e gravá-la. Aos meus fãs que, mesmo depois da minha pausa para fazer faculdade, continuaram me apoiando. E, principalmente, a pessoa que me inspirou a compor All My Wishes, não só pela inspiração que me trouxe até esse palco, mas por todo o resto também. Obrigado.
Por mais que queira voltar para o seu assento, Harry é levado para os bastidores, onde fotógrafos e jornalistas estão esperando por ele, a cerimônia está quase no fim, de modo que nem há tempo para ele voltar.
É o que dizem a ele.
Harry apenas queria ver Louis.
A entrevista dura poucos minutos, eles fazem as mesma perguntas de sempre, de quando alguém ganha seu primeiro Grammy. Harry repete uma versão mais longa do discurso no palco e sobre como está feliz.
— Animado para concorrer em outras categorias ano que vem? Seu último álbum tem grandes chances de ser indicado. — Pergunta alguém e Harry encolhe os ombros.
— Não sou de criar expectativas com relação a isso, então vou apenas esperar — responde antes de agradecer mais uma vez e se afastar para tirar algumas fotos.
Toddy aparece em determinado momento, mas não há sinal de Louis.
— Seus amigos disseram que iriam tomar conta dele — explica Toddy ao ver seu olhar preocupando buscando por Louis. — Agora se concentre nas fotos para podermos ir embora logo.
— E a festa? — Questiona Harry enquanto uma moça ajeita seu cabelo.
— Estou fora, mas vocês dois podem ir se quiserem — responde Toddy, se afastando. — Tudo certo — diz aos fotógrafos, e pelos próximos minutos Harry se concentra nas fotografias.
[...]
— Não acredito que você me agradeceu! — Diz Louis assim que Harry finalmente aparece. — Foi incrível!
— Eu... hmm... obrigado — responde Harry timidamente. — Onde estão Niall e Taylor?
— Já foram pra festa, eu fiquei para te esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
astronomy
FanfictionSe tem algo que Louis Tomlinson não entende, é a adoração que seus colegas possuem por Harry Styles. Apesar de ser mundialmente conhecido, rico e ter uma indicação ao Grammy, Harry também é extremamente mal-educado e arrogante - principalmente com L...