Harry pensa em Louis durante todo o caminho. No carro, quando queria pedir para Carl dar meia volta, no avião, quando rascunho uma canção sobre ele e quando cochilou e sonhou com Louis.
Ao chegar na Itália, Harry foi levado ao hotel como um foragido. Seria engraçado se Louis estivesse junto, tomando notas para um livro e comentando como famosos são idiotas. Sem ele, foi apenas triste.
O dia está amanhecendo quando Harry é deixado sozinho para descansar. Toddy ainda não chegou, mas os dois têm uma reunião marcada para aquele dia ainda.
Harry se deita na cama e encara o teto, enquanto tenta dormir, mas, ainda que esteja cansado, sua mente está a mil, pensando em como resolver aquela situação o mais rápido possível para volta à Inglaterra.
Ainda que não concorde com seu afastamento total de Louis, ele decide ceder, porque Toddy e o resto de sua equipe "sabe o que é melhor", e têm medo de que se eles trocarem novas mensagens, as conversas possam ser vazadas.
Ele tentou dizer a seu empresário que foram os amigos idiotas de Louis que vazaram, que os dois conversarem agora não mudará nada, mas Toddy fica irredutível e Harry acaba por aceitar, porque temporariamente, sua equipe não confia em Louis e ele precisa colaborar.
Quando seu celular vibra ao seu lado, ele ignora, porque já conversou com Niall e está ignorando as mensagens que Taylor enviou quando estava embarcando, pelo fraco motivo de não ter energia para responder.
Entretanto, ninguém mais iria mandar mensagem para ele, além de Toddy e como está fazendo o papel de astro obediente, Harry decide responde sem demora e se senta assustado na cama, ao perceber que a mensagem é de Louis, perguntando se ele chegou bem.
Eles trocam algumas mensagens, mas Harry não se aprofunda na conversa.
— Vou voltar em breve, Louis — murmura encarando a foto de perfil dele —, e então eu não irei embora nunca mais.
[...]
O problema com a imagem de Harry acaba sendo nível médio. Considerando as atrocidades que outras celebridades dizem e fazem, ele classificaria como leve.
Seja como for, sua equipe chega à conclusão de que ele precisa ficar na Itália por algumas semanas, nas primeiras, sem ser visto, o que significa não deixar seu quarto. Depois disso, ele poderá andar mais livremente pelo hotel, em áreas onde poderá ser fotografado, após isso, dependendo de como as coisas estiverem, ele poderá voltar para casa.
A cobertura que o hospeda é grande o suficiente para Harry não morrer de tédio, mas ele chega perto. Seus dias se arrastam entre resistir a vontade de mandar mensagem para Louis e escrever todo o tipo de coisa, desde canções a contos e poesias de baixa qualidade.
Quando a mensagem avisando sobre a nota 10 deles chega, tudo que Harry mais quer é mandar longas mensagens dizendo que ele sabia, que não havia como tirarem outra nota. Ele quer perguntar sobre as férias de Louis, se a imprensa está indo atrás dele, como ele está.
Mas Harry precisa focar em resolver o problema com sua imagem.
Além disso, ele tenta pensar em formas de mostrar ao público que ele e Louis são genuínos, porque sente que sua equipe não está ligando para isso, ainda que Harry tenha admitido para eles que está apaixonado por Louis.
O mais perto que consegue chegar de uma solução, até o momento em que é liberado para circular pelo hotel, é apenas ser visto em público com Louis quando os dois estiverem namorando sério — se é que isso irá acontecer.
Ainda que tenha sentido que Louis gosta dele, da última vez que se viram, Harry não tem certeza de nada e nem seria arrogante o suficiente para ter.
O primeiro lugar que ele vai, é à piscina. Está cedo e o local vazio, então Harry ocupa uma das únicas espreguiçadeiras que estão na sombra e encara o céu com seus óculos de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
astronomy
FanfictionSe tem algo que Louis Tomlinson não entende, é a adoração que seus colegas possuem por Harry Styles. Apesar de ser mundialmente conhecido, rico e ter uma indicação ao Grammy, Harry também é extremamente mal-educado e arrogante - principalmente com L...