{Recommended music for this chapter: Two feet - Love is a Bitch}
"Don't you know I'm no good for you?
I've learned to lose you, can't afford to
Tore my shirt to stop you bleedin
But nothin' ever stops you leavin.""Don't you know too much already?
I'll only hurt you if you let me
Call me friend but keep me closer
And I'll call you when the party's over"Bem eu não sei ao certo por onde começar, é uma longa história e muita coisa para contar. Quando eu e meu irmão Matthew ainda éramos pequenos vivíamos junto a minha mãe Nathalie e meu pai Freddie em uma mansão enorme em Senoia. Era muito aconchegante e divertido, porém não durou muito tempo... ainda entre meus 8 anos na primavera de 1972 meu pai faleceu, ele era cientista e além de tudo estudava e criava muitas "teorias da conspiração". Devido ao ocorrido minha mãe ficou muito abalada e decidiu que iriamos a hawkins: uma cidade pequena, confortável, com 9 horas de viagem e bem longe de todas aquelas lembranças ruins.
Eu fiquei com medo, e assustada de que talvez a cidade não fosse tudo que criamos de expectativa em nossas mentes, mas fui muito bem recebida por um garoto de cabelos castanhos e alto.. um pouco mais velho que eu e meu irmão gêmeo. Lembro dele se apresentar e falar muito, sempre tentava nos tirar alguma risada. Steve Harrington. Nunca mais esqueci esse nome.
Agora se passaram 12 anos desde o primeiro ocorrido e cá estou eu voltando a hawkins novamente, dessa vez não por algo ruim mas por escolha. Tive verões esplêndidos no acampamento e espero que continue assim. Reencontrar Steve e ver rostos familiares novamente será incrível.
Tenho certeza que o meu último ano no ensino médio não irá desapontar.1984 - Leah Milton Jones
-Main Cast
Leah Milton Jones. (- by Victoria Pedretti)
Leah e seu irmão Matthew Jones. (- by Oliver Jackson-Cohen)Leah criança e seus pais: Nathalie Jones e Freddie Milton. (- by Carla Gugino e Henry Thomas)
Steve Harrington (- by Joe Keery)
Billy Hargrove (- by Dacre Montgomery)
Todos os personagens de Stranger things continuam como sua respectiva aparência, podendo conter menos ou mais relevância ao decorrer da história. Por isso os citados a cima são os principais para o enredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙪𝙨𝙪𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣ç𝙖𝙨 - Stranger Things
RomanceLeah uma garota de 17 anos retorna a Hawkins, a cidade em que passou a grande parte da sua vida após longos verões longe. Na esperança de viver grandes aventuras seu dilema se torna: ame, viva e ria. No fundo ela nunca esqueceu de Steve, um garotinh...