{recommended music for this chapter: Kodaline - All i want}
(2x02 - Gostosura ou travessura, aberração)Leah esteve pensando em como organizaria seu fim de semana e finalmente decidiu, iria se encontrar com Max e os outros para ir ao fliperama e ajuda-los com suas fantasias. Já mais tarde teve a certeza que deveria encontrar-se com Steve. E seja quem for que estaria lá junto.
Arcade - Fliperama
14:00— E a festa Lee-bee?? Já pensou com qual fantasia vai?? Max perguntou curiosa e todos seus amigos olharam para mim imediatamente.
— Lee-bee? haha amo seus apelidos. Mas respondendo a pergunta: não faço ideia, gente da minha idade não costuma usar mais fantasias. Ao menos eu acho né.
— Seria uma ótima ideia Max! Podemos ajudar ela com sua fantasia assim como ela vai nos ajudar com a nossa! diz Lucas animado com toda essa coisa do Halloween e agir como crianças normais, sem ter que caçar monstros de laboratórios ao menos por uma noite.
— Okay gente, vocês me convenceram... MAS por favor escolham bem a fantasia. Gosto de me sentir bonita e confiante. E além do mais vocês sabem quem vai estar lá. Steve... e bem. Billy. falo com vergonha e medo de como Max irá reagir.
— Sabe, eu confio em você quando diz que Billy fica diferente contigo. Mas eu não colocaria muita fé e além do mais namorar é algo nojento. Nem pense nisso, tu faz tipo.. PARTE DA FAMÍLIA.
Eu, Max e Lucas ficamos mais um tempo no fliperama apesar de Will não ter conseguido vir. Mike e Dustin vieram porém foram embora mais cedo, procurar ou montar a fantasia que dei de ideia a eles. Todos ficaram tão animados com tudo. Me sinto acolhida com eles. Como uma família. Como quando éramos somente nós e papai. Sinto falta disso. Senti falta de Hawkins.
A caminho da loja percebi a dinâmica entre Max e Lucas. Realmente eram muito fofos juntos mesmo sendo jovens, mas quem sabe ano que vem se aproximem mais? O verão pode mudar tudo. Os sorrisos tão sinceros. Naquele momento decidi abraça-los e agradecer por tudo, por terem me acolhido tão bem. E entramos no primeiro comércio que vimos.
— Olá em que posso ajudar? Para quem seriam as fantasias? Pra mocinha mais alta? perguntou provavelmente a dona da loja, atrás do balcão.
— Sim! É para mim, sei que está meio em cima da hora mas você teria algo do meu tamanho por favor? pedi com gentileza e um sorriso no rosto.
— Claro, por aqui. ela correspondeu com um sorriso.
—-—-—
Depois de muitas provas de fantasias, finalmente sai com uma em que me choquei. Alice no país das maravilhas.
Era deslumbrante em mim, me sentia maravilhosa. Finalmente saindo do provador, apenas olhei esperando alguma aprovação dos dois.— Você está espetacular Leah! os dois falam em um tom alto porém doce e sincero.
— Acho que estou pronta para a festa. digo sorridente a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙪𝙨𝙪𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣ç𝙖𝙨 - Stranger Things
RomanceLeah uma garota de 17 anos retorna a Hawkins, a cidade em que passou a grande parte da sua vida após longos verões longe. Na esperança de viver grandes aventuras seu dilema se torna: ame, viva e ria. No fundo ela nunca esqueceu de Steve, um garotinh...