{recommended music for this chapter: Earth angel - The penguins}
Eu não precisava de Billy, e nem mesmo de Steve. Mas eu escolhi ter-los por perto.
Não é como se eu fosse largar todas minhas oportunidades por eles, nem como se eu estivesse desesperada para sentir o amor. Eu conheço Steve a anos e Billy a pouco tempo, e mesmo nunca dizendo eu te amo a nenhum deles, sei como meu coração se sente bem. Eu nunca guardaria nenhum segredo dos meus meninos.
O que realmente me incomoda é: quando estou bem com Steve, Billy vira as coisas e o mesmo acontece quando Bill e eu estamos bem.Minhas opiniões sempre foram bem certeiras e diretas, e hoje tomei coragem para falar com eles sobre isso. Infelizmente Billy esta me dando um gelo e disse que ia estar pela cidade em alguma festa (a qual não faço a mínima ideia). Então, amanhã tentarei novamente. f
Steve e eu iremos a locadora hoje, tentar esquecer o que aconteceu com Will na última tarde. Aquilo realmente me perturbou e tirou meu sono.
—-—-—-—
— Pronta para a melhor noite de filmes de sua vida? perguntou Steve empolgado.
— A melhor? Haha duvido muito. digo sarcástica.
— Okay, vamos só passar em um mercado primeiro? Eu to morto de fome!
— Ta bem haha, a gente compra algumas coisas pra assistir os filmes como Waffles e capuccino de canela e chocolate com raspas de laranja!
— Capuccino de canela e com raspas de laranja?? Você realmente toma isso Jones? Steve olhava pra mim com uma cara de nojo extremamente engraçada.
Riamos sem parar, não sabíamos sequer o motivo, mas era um sentimento bom.
—-—-—-—
Agora, já em sua casa Steve e eu preparávamos tudo para nossa maratona. Colocamos os doces em potes, cortamos as pizzas, separamos os filmes. Até fizemos um cantinho aconchegante em seu quarto, era cheio de travesseiros e cobertas como uma cabana.
As luzes estavam apagadas somente com pequenas luzes de natal acesas, não aquelas coloridas ou as queimadas haha. Mas aquelas amarelas que dão sempre uma aquecida no ambiente.Steve estava juntando os filmes em uma ordem, na qual começaríamos com O clube dos cinco e depois De volta para o futuro. Enquanto eu tomava meu famoso capuccino de canela.
— Posso experimentar Leah?
— Não era você que achava a coisa mais nojenta nesse mundo?
— Ah eu fiquei curioso, não deve ser tão ruim assim..
Steve experimentava e sua cara era de que na verdade havia amado aquilo.
— Ta, tenho que admitir isso aqui é gostoso pra caramba.
— Eu te disse Steve Harrington, eu te disse... sorrio com uma expressão de: viu eu estava certa mais uma vez.
Decidimos então finalmente colocar o filme, seus pais estavam viajando então Steve disse que não teria problema algum passar a noite por lá. E que na verdade seria ótimo ter a companhia de alguém, especialmente se fosse a minha.
Enquanto troveja e chovia durante os frames do filme, apesar daquelas luzes quentes o frio aumentava fazendo com que ficássemos cada vez mais perto. Dividíamos uma coberta macia com textura aveludada, nunca havia ficado tão perto assim dele.
Podia ouvir sua respiração e melhor ainda seu coração. Quanto mais me deitava sobre seu peito mais ele acelerava, mas também percebi que depois foi se acalmando. O som da chuva só melhorava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙪𝙨𝙪𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣ç𝙖𝙨 - Stranger Things
Lãng mạnLeah uma garota de 17 anos retorna a Hawkins, a cidade em que passou a grande parte da sua vida após longos verões longe. Na esperança de viver grandes aventuras seu dilema se torna: ame, viva e ria. No fundo ela nunca esqueceu de Steve, um garotinh...