Onde a s/n é bartender de uma cafeteria e ela
e o Pablo se conheceramFoi um pedido esse imagine @mariagandarez
Eu estava preparando um capuccino para um cliente, quando entra um garoto muito bonito afinal, ele se senta em um banquinho na frente do balcão.
-oi moça - falou ele - eu quero um café com um pouco de açúcar.
-certo, vai tomar aqui ou vai levar seu café? - perguntei enquanto o garoto ficava me observando.
-vai ser para tomar aqui, tem rosquinhas? - perguntou ele enquanto eu fazia seu café.
-temos sim, aqui seu café - entreguei o café para ele e logo fui pegar uma rosquinha - vai querer qual sabor temos chocolate, morango e baunilha.
-qual é a sua preferida? - perguntou.
-todas são ótimas, mas prefiro a de chocolate a clássica - respondo com um sorriso.
-certo, vai ser então a de chocolate - respondeu e logo entrego sua rosquinha - obrigado....
-s/n , me chamo s/n - estendi minha mão
-prazer s/n, me chamo Pablo Gavi - ele "apertou" minha mão - olha não queria falar isso, tipo soar desrespeitoso mas te achei linda - falou ele, logo senti minhas bochechas queimarem.
-olha você também não é nada mal.
-então... poderia me passar seu numero? - ele perguntou envergonhado.
-claro, meu número é (seu número) - respondi um pouco corada.
-então eu te ligo, para sairmos - falou e logo saio da lanchonete.
Terminei meu trabalho e fui para casa, como hoje era sexta-feira amanhã eu não trabalho.
Desconhecido
Oii que tal sairmos amanhã?
Quem é você?
Sou o garoto da cafeteria
Certo, sairemos amanhã.
Te busco as 19:00, me manda sua localização.
(Sua localização)
Até amanhã s/n.
Até amanhã garoto da cafeteria.
-Olá meus amores, meu segundo imagine espero que gostem.
-perfil no tiktok: s2gavi
-desculpe qualquer erro de ortografia.
-bjos da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Teen FictionImagines do Jogador do Barcelona Pablo Martín Páez Gavira, aqui você se ilude com os imagines