Onde Pablo fica com ciúmes da s/n.
Foi pedido de uma fã: @allana_2007
Eu estava conversando com meu melhor amigo Adam, por chamado de vídeo, eu e Adam estávamos rindo alto. E eu estava no apartamento de Gavi, Gavi veio até mim e selou seus lábios em minha testa.
-vou ir deitar, quando acabar sua chamada eu desço- falou e subiu emburrado.
-que estranho - falei com Adam.
Ele estava emburrado todo marrento, quando acabei minha chamada com Adam, subi para ver como ele estava. Bati na porta e entrei, ele estava deitado no colchão macio da cama.
-tá tudo bem meu amor? - perguntei, enquanto ele ainda estava emburrado.
-tá, por que você não continua a falar com Adam - falou e se deitou de lado.
Me sentei na cama, e fiz carinho em seus cabelos.
-para com esses ciúmes Pablo - peguei sua mão.
-eu não estou com ciúmes - falou se soltando minha mão e se sentou em minha frente.
Ele definitivamente estava morrendo de ciúmes, apenas não quer admitir.
-meu amor, você tem que entender que não precisa ficar com ciúmes - falei e selei nossos lábios em um selinho rápido.
-talvez eu esteja com um pouquinho de ciúmes - falou e deu um selinho em meus lábios.
-viu,como eu te conheço - retribui o selinho.
Ele pegou em minha mão e olhou em meus olhos.
-eu te amo s/n, te amo muito mesmo que eu tenha um pouquinho de ciúmes - Pablo me olhou.
-eu também te amo Pablo - olhei para o fundo de seus olhos.
-espero que gostem desse imagine.
-conta no tiktok: s2gavi
-desculpe qualquer erro de ortografia
-bjos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Teen FictionImagines do Jogador do Barcelona Pablo Martín Páez Gavira, aqui você se ilude com os imagines