Onde Gavi e s/n se conheceram em um aeroporto
Foi um pedido esse imagine @sabrinaxholder
Eu estava indo até um lugar para me sentar,quando esbarro em um garoto com a aparência de 17 ou 18 anos, derramo seu suco que estava em seu copo.
-me desculpe - falei tentando limpar o suco que caiu em seu casaco.
-não tudo bem - ele tirou minhas mãos de seu casaco.
-mil desculpas mesmo - falo isso e logo a aeromoça chama.
-voo 202 com o destino para Madrid - a aeromoça falou.
-tudo bem, isso acontece - falou ele e logo olhou para meus olhos - uau seu olhos parecem esmeraldas - meus olhos eram verdes, literalmente igual esmeraldas.
-obrigado - coloquei uma mecha de meu cabelo preto para trás.
-é...eu tenho que ir - falei e fui para meu voou.
Entrei no avião e me sentei em uma poltrona, não demorou muito e aquele mesmo garoto que esbarrei hoje cedo, ele se sentou ao meu lado e me olhou.
-oi, mil desculpas por hoje mais cedo - falei e ele deu um sorriso de canto.
-não precisa se desculpar - falou ele - isso acontece, garota do suco - deu uma risada baixa.
-não me apresentei, prazer s/n - estendi minha mão.
-prazer s/n, eu sou o Pablo Gavi - ele "apertou minha mão".
E fomos conversando, a viagem inteira meio de nos conhecemos melhor. Chegamos em Madrid e desembarquemos do voo.
-que tal você me dar seu número? - perguntou ele.
-bom vou pensar no seu caso - dou uma risada baixa que logo contagia o garoto ao meu lado - pensei e bom te darei caso precise de uma guia para te apresentar Madrid, meu número é (seu número).
-certo, eu aceitarei esse seu pedido como minha guia particular é claro - falou em um tom debochado.
[...]
Cheguei em meu apartamento, já que morava em Madrid. Pensando em tudo que aconteceu hoje, eu estava tão feliz que no dia seguinte sai com o tal garoto do suco.
Fim
-espero que gostem do imagine.
-desculpe qualquer erro de ortografia.
-minha conta no tiktok: s2gavi.
-bjos da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Teen FictionImagines do Jogador do Barcelona Pablo Martín Páez Gavira, aqui você se ilude com os imagines