Onde você e Gavi estão no canal do Barcelona fazendo quem é mais provável
Eu estava sentada em uma poltrona confortável, a poltrona era macia. Já Pablo estava sentado ao meu lado, logo o câmera faz um sinal de joia para começar.
-olá sou Gavi - ele me olhou.
-eu eu sou a s/n - acenei para a câmera.
-hoje vamos fazer um quem é mais provável - Gavi falou enquanto pegava suas plaquinha.
- então vamos começar - falei.
- quem é mais provável de perder o ônibus - a moça falou, logo escrevemos.
Eu escrevi Pablo é claro, ele sempre se atrasa, viramos a plaquinha e ele colocou s/n e eu Gavi. Olhei para era com uma cara de indignação.
- Pablo você sempre se atrasa, você já perdeu um ônibus - falei e ele apagou sua escrita e escreveu Gavi.
-próxima pergunta, quem é mais provável de assaltar um banco - a moça falou, olho para ele e ele me olha. Escrevemos e viramos a plaquinha, eu escrevi s/n e ele escreveu s/n.
-ele está certo - falei e sorri gentilmente para a câmera.
- vamos para a próxima pergunta...
Fomos escrevendo na plaquinha até acabar as perguntas, acabamos a gravação e depois eu e Pablo fomos tomar sorvete. Pego meu sorvete e sento na frente de Gavi.
-será que tenho chances de assaltar o banco? - pergunto brincando.
-se você for presa eu vou com você - falou olhando em meus olhos.
Fim
-espero que gostem.
-desculpa ficar sem postar.
-desculpe qualquer erro de ortografia.
-conta no tiktok: s2gavi
-bjos da autora, amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Pablo Gavi
Novela JuvenilImagines do Jogador do Barcelona Pablo Martín Páez Gavira, aqui você se ilude com os imagines