05- gol

4K 116 35
                                    

Onde você e Gavi namoram e você vai assistir um jogo dele e ele faz um gol para você, e Pedri é seu irmão

Esse imagine foi um pedido @pablogavi17

Eu estava sentada perto do campo, olhando o jogo do Barcelona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada perto do campo, olhando o jogo do Barcelona. Eu estava tão ansiosa, meu namorado e meu irmão jogando. Até que uma hora deu o pause para o segundo tempo, todos os jogadores estavam suados indo até o provador.

Depois de alguns minutos todos entram, Pablo olhou para mim e lançou uma piscadinha, e foi correndo pra o campo.

[...]

O jogo já começou e de novo eu estava tremendo, Pablo estava perto do gol quando Pedri meu irmão passa a bola para Pablo e logo fez um gol. Gavi veio correndo até mim e fez coração com as duas mãos e me lançou um beijo no ar, "pego" seu beijo e coloco em meu peito. Já meu irmão estava tão feliz que abraçou Pablo. No final o jogo deu 2 a 1, Barcelona ganhou.

Fomos comemorar mesmo que estejam cansados, foi pizza em minha casa, como eu morava com meu irmão Pedri era meio que nossa casa. Ouvi a campainha tocar e vou para a porta, era Ferran Torres e sua namorada, eles entraram e se sentaram no sofá junto com meu irmão e Gavi. Logo chegou Nico e Araújo.

-ainda bem que vocês chegaram, eu estou morrendo de fome - Pedri falou, logo pegou a caixa de pizza e colocou em cima da mesinha pequena da sala.

-opa chegamos bem na hora - Nico falou em quanto beijava a cabeça de meu namorado. Eu apenas lhe olhei um olhar mortal.

[...]

Todos já comemos as Pizzas, Ferran e sua namorada já foram embora e agora era o Nico e Araújo estavam indo.

-tchau amor - Nico falou para Pablo, enquanto tentava fazer ciúmes em mim.

Logo eles foram para casa só estava eu, Pedri e Gavi, Pedri foi no banheiro e ficou eu e Pablo, chego perto dele e ele me abraça fazendo meu rosto descansar em seu peito.

-aquele gol, amor foi para você - ele falou e selou nossos lábios em um beijo calmo - eu te amo.

-eu te amo mais - deitei minha cabeça em seu colo e ele fez um "carinho" em meus cabelos.

Fim.

-espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-espero que gostem.

-tiktok: s2gavi

-desculpe qualquer erro de ortografia

-bjs da autora💕

Imagines - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora