Olá gente boa tarde, mais um capítulo ♥️ muito obrigada a todos que estão acompanhando ❤️
🖤🖤
Depois da morte do filho do rei, todo o reino ficou indignado e pediam justiça, o rei ordenou imediatamente que o delinquente que havia matado o seu filho fosse encontrado e sofresse o julgamento.
O exército saiu a procura do assassino e a única coisa que eles sabiam sobre era que ele era um sanguinário, saíram batendo de porta em porta para achar e nada de encontrarem, foram na floresta em que o corpo foi encontrado e não tinha nenhuma pista do paradeiro da pessoa que havia o matado, e deixado o corpo todo desfigurado.
O rei estava ficando possesso com tudo aquilo e tinha decretado uma recompensa para quem achasse o assassino de seu filho e o trouxesse para ele, a população ficou agitada com tudo aquilo e o coração da princesa Lily estava ficando apertado, pois lá no fundo ela sabia que a pessoa que amava poderia ser morta a qualquer momento e ela poderia não fazer nada para o ajudar, mas ao mesmo tempo seu coração dizia que era o certo a se fazer a justiça pelo seu irmão.
Lily estava ficando preocupada, e não poderia sair para avisar ao seu amado para tomar cuidado, seu pai colocou a guardada 24 horas na sua cola, se ela já não tinha sossego e privacidade antes disso, agora que não teria mesmo.
Passou uma semana....
Uma semana havia se passado e nada de ter achado o assassino de seu irmão, o luto ainda prevalecia nós corredores do castelo e agora mais do que nunca, Lily iria ser pressionada porque ela é a única na sucessão do trono, com isso duas responsabilidades irão aumentar.
Lily conseguiu fugir da sua guarda para ir atrás de Perth e conversar com ele sobre tudo isso que tinha acontecido.
Combinaram no mesmo local, quando chegou lá ele estava lá e já começou a se desculpar:
- Lily meus sentimentos pelo seu irmão e me desculpa mais eu tenho certeza que não foi ninguém do meu clã, nos não caçamos nessas bandas.
- Tudo bem Perth eu confio em você mais creio que vai ser difícil provar a inocência de vocês por conta de todos esses casos que estão acontecendo diariamente.
- Iremos dar um jeito.
Até que Perth sentiu algo estranho e ficou em guarda, o cheiro de sangue estava se aproximando e não era de alguém morto, era cheiro de sangue fresco e isso estava o alertando.
Quando eles menos esperaram um guarda havia seguido a princesa e falou:
- Princesa Lily, o que a senhora está fazendo com esse.... Sanguinário? (Quando olhou as presas e os olhos logo notou que era um dos sanguinários).
- Por favor abaixe a arma e vamos conversar.
- Princesa você está se encontrando com um dos que mataram o seu irmão.
- Não foi o Clã dele e iremos provar.
- Desculpe princesa mais precisarei levar ele comigo.
- Não por favor não.
- Papai irá matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Prince 🖤
FanficHá muito tempo atrás uma das criaturas mais temidas por toda a humanidade nós anos de 2045, era o famoso sugador de sangue o "Vampiro" a população de Fairy reino muito famoso e rico, vinha temendo essa criatura e pedindo que o rei daquela época mand...