Boa tarde gente, muito obrigada a todos que se interessaram pela leitura dessa história, vamos a mais um capítulo.
O início 🖤
Naquela hora que percebeu que tinha uma sombra atrás de si, percebeu que ali poderia ser a última vez que veria sua querida irmã e automaticamente uma lágrima escorreu de seus olhos, foi quando minutos depois ele já não sentia mais nada e estava jogado no chão daquela floresta.
Lily continuou andando pois já estava atrasada para encontrar a pessoa que já se encontrava há exatamente um ano sem que seus pais soubessem, sabia que era arriscado e também sabia que essa pessoa não era um ser humano normal, mas ao mesmo tempo ela não consegui descobrir que criatura era, foi quando ela travou no meio do caminho e sentiu um vento frio e uma voz falando:
- Te amo irmãzinha, se cuide sempre.
Nessa hora ela caiu no chão e ficou em choque pois não sabia o que aquilo significava e ficou se perguntando, ela tinha certeza que seu irmão estava em seu castelo e então isso acabou a tranquilizando um pouco, depois do susto continuou andando e sentiu suas costas serem abraçadas e por sentir um frio percorrer em todo o seu corpo ela logo percebeu que era o seu amado ali com ela.
Mas todos devem estar se perguntando como eles se conheceram ? E como continuaram se encontrando durante esse ano sem que alguém de ambas famílias percebessem?
Há um ano atrás ........
Princesa Lily estava entediada de estar sempre em seu castelo, não podia sair e quando saía era com seu irmão mais velho ou com seus pais, nunca podia ir sozinha.
Certo dia ela decidiu ir contra as regras da sua família e sair escondido do castelo pela noite para passear pelas redondezas.
Ela percebeu e sentiu que estava sendo seguida e seu coração acelerava cada vez mais, ela correu o mais rápido que podia só que não adiantava, tropeçou em um galho e caiu no chão e no escuro da floresta viu que alguém estava vindo em sua direção e começou a ficar desesperada, tentou o máximo se levantar mais não conseguia e isso estava a deixando com mais medo e agoniada.
Lily tinha começado a se arrepender de sair naquela noite sozinha e de não ter escutado seus pais e quanto mais ela se afastava, a criatura se aproximava. Até que escutou:
- Ora, ora o que temos aqui, uma menina indefesa e a julgar de suas roupas deve ser da nobreza, o que uma beldade como você está fazendo no meio da floresta sozinha ?
Lily ficou estática e não conseguia responder a pergunta da pessoa que falou consigo.
- Além de ser linda é surda também?
-.....
- Me responda sua coisa insignificante.
E nada de Lily conseguir responder nada até que a criatura perdeu a paciência e a pegou pelo pescoço e prensou contra a árvore e olhou bem em seus olhos.
Lily ficou assustada pois o homem na sua frente tinha a pele branca e era gelado e seus olhos tinham a cor vermelho sangue, e a cada vez que ela olhava e sentia seu cheiro ficava enjoada e com muita tontura.
- Você realmente é uma beldade, mas muito mal educada. ( Se aproximou e sentiu o cheiro do seu pescoço e ao mesmo tempo lambeu seus lábios).
- Seu sangue deve ser floral, um dos mais raros por sinal e tem um cheiro tão doce, queria provar um pouco.
Lily se apavorou, não acreditava que exista criaturas assim já tinha ouvido falar mais achava que era tudo lenda, tentou gritar o mais alto possível mais o homem que a estava segurando tapou sua boca e falou:
- Se você der mais um grito, vou fazer você ter a pior morte possível e vou caçar toda a sua família até que não sobre um para dar continuidade na descendência.
Aquela voz e ameça fizeram com que Lily ficasse mas apavorada e aceitado o seu destino, fechou os olhos e falou:
- Por favor pode me matar, mas deixa minha família de fora por fa...vor.. (falou chorando).
- Finalmente falou. (Desferiu um tapa em seu rosto e deixou uma marca bem vermelha)
Ele puxou os cabelos de Lily e deixou o seu pescoço bem amostra e cravou os dentes e seus olhos foram cada vez mais ficando vermelhos e sedentos pelo gosto daquele sangue, até que ele sente uma mão atravessando seu peito e seu coração sendo arrancando para fora.
Quando ele sente isso e imediatamente derruba Lily e vira para trás e ver quem ele menos queria, o príncipe Perth atrás de si com o seu coração em mãos.
- Nós falamos muito bem que era estritamente proibido caçar nesta propriedade e você simplesmente ignorou o aviso, então sua morte foi necessária.
Príncipe Perth soltou o coração perto de seu súdito e foi ver se a menina estava morta, por sorte ele conseguiu chegar a tempo e ela só tinha perdido muito sangue, quando o cheiro subiu em seu nariz seus olhos foram adquirindo um tom azul celeste ( marca da realeza) e suas presas saindo, tentou não se levar por aquilo e se controlou, segurou a menina em seu colo e foi cuidar de seus ferimentos.
Depois de um tempo Lily acordou e viu que tinha um homem em sua frente se assustou e começou a gritar e chorar, achava que tinha morrido até que escutou:
- Se acalme eu estou aqui só para te ajudar, estou cuidando dos seus ferimentos e depois te levarei para a entrada da floresta onde você poderá ir para sua casa ok ?
Lily ficou com medo mais apenas assentiu porque sentiu que ele não iria te fazer mal, depois de alguns dias ela ficou bem e foi para sua casa, seus pais estavam muito preocupados e a deixaram de castigo por um mês sem sair do quarto, mais Lily já tinha algo para fazer logo quando saísse que era - encontrar o homem que a salvou e agradecer devidamente.
Mais o que ela não esperava que ia se apaixonar por ele e teriam mais encontros durante todos esse tempo.
Presente .....
E foi assim que eles se conheceram e até hoje se encontram escondidos de suas famílias.
Lily sabe de seu segredo e por isso teme que seus pais descubram e o matem principalmente por conta desses casos absurdos que estão acontecendo em seu reino de pessoas aparecerem sem nenhuma gota de sangue, ela sabe que não tem nada haver com o clã de seu amado e quer arrumar um jeito de os inocentar.
Quando voltou para sua casa seus pais no outro dia estavam chorando muito e quando ela chegou mais perto da sala viu um corpo sem nenhuma gota de sangue e todo coberto, seus pais tinham o reconhecido e era seu irmão mais velho Sebastian.
Depois disso ela desabou em lágrimas e percebeu que a voz que tinha escutado era de seu irmão se despedindo.
Notas finais 🖤
Olá gente estou postando hoje o capítulo, porque sábado não irei conseguir postar então adiantei para hoje para que não ficassem sem nenhum capítulo está semana.
Comentem o que estão achando e quais suas expectativas do que estar por vir e suspeitas também ♥️
Muito obrigada por tudo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Prince 🖤
FanfictionHá muito tempo atrás uma das criaturas mais temidas por toda a humanidade nós anos de 2045, era o famoso sugador de sangue o "Vampiro" a população de Fairy reino muito famoso e rico, vinha temendo essa criatura e pedindo que o rei daquela época mand...