Guerra 🖤

4 1 2
                                    

Boa noite e me desculpem a demora para atualizar essa fic 💕 obrigada por toda paciência e por estarem acompanhando 💕 e espero que estejam todos bem 🙏

Guerra 🖤

Após eles terem feito todos os planejamentos e terem feito uma união entre os dois reinos para que pudessem resgatar príncipe Sebastian, o grande dia havia chegado, princesa Lily estava muito nervosa, pois sabia que ali poderia ser o fim para tudo o que sonhou ou o começo.

Ela estava em seu quarto quando escutou uma batida em sua porta:

- Princesa, sou eu o Perth posso entrar ?

- Claro que pode.

Ele entrou e já veio me abraçando e ali mesmo minhas lágrimas começaram a cair e eu não conseguia controlar, ele me falou que tudo iria ficar bem e nós conseguiríamos resgatar meu irmão e vencer.

A hora que foi marcada chegou e saímos do castelo rumo ao reino de Matteo, ao chegar na entrada um de seus subordinados estava nos esperando para nos guiar até onde seria o encontro, o meu pai e o Talay estavam escondidos nas redondezas e só iriam interferir se algo desse errado, peguei na mão de Perth e entramos no salão, quando fui me aproximando mais não aguentei o que vi, meu irmão estava em uma roupa bem arrumada mais todo ensanguentado e sem as partes de baixo, só de cueca e uma blusa de veludo vermelha que marcava sua silhueta muito bem e Matteo o agarrou pelo pescoço e ergueu e cravou suas presas ali mesmo em nossa frente.

Me desesperei e corri em direção de Matteo até que sinto um abraço forte e palavras de conforto, era Perth que me falava para não chegar perto e que tudo iria ficar bem. Matteo jogou meu irmão no chão, limpou sua boca e começou a rir.

- Nossa que princesinha sem modos.

- Você não fale isso dela.

- Calminha Romeu, eu não falo mais KKK.

- Vocês trouxeram o que eu pedi ?

- Sim.

Matteo pediu para que um dos seus subordinados fosse até nós e pegasse a mala que estava conosco, que eram uma grande quantia de dinheiro e a amostra do meu sangue como forma de promessa, que não iríamos descumprir o trato, de que teria esse dinheiro e poderia caçar a vontade em nosso reino a partir das 22.

Quando ele abriu a mala e viu tudo jogou Sebastian até nós e mandou que nós levassem até a porta, só que quando ele foi provar do sangue começou a sentir um grande formigamento e todo o seu corpo ficar queimando por dentro e acabou percebendo que tinha algo haver com o meu sangue, gritou:

- NÃO DEIXEM ELES SAÍREM, ME ENVENENARAM.

Na mesma hora Perth me jogou para fora e deu o sinal, todos entraram no reino e começaram a lutar contra os guardas e vampiros do Matteo, eu peguei Sebastian e o levei até Talay que ficou protegendo e cuidando de seus ferimentos e voltei imediatamente para tentar ajudar Perth, quando chego dentro vejo uma luta sanguinária e feia entre Perth e Matteo, eles estavam se rasgando com suas unhas e jogando um ao outro nas pilastras e ao olhar para o lado de fora não estava diferente também, fiquei correndo para poder me aproximar de Matteo e com um pedaço de madeira que encontrei de uma das pilastras tentei o acertar mais foi mais rápido e me arremessou contra as paredes.

Black Prince 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora