Boa tarde gente, desculpa a demora eu não estava muito bem para publicar ontem, mais vamos lá ❤️
Perth foi espancado na prisão e já estava ficando inconsciente, quando a princesa Lily apareceu escondida de seu pai e levou um pouco de comida para ele em sua cela.
- Perth, você está bem ? Coma um pouco, me desculpa por você esta sofrendo isso.
- Não se preocupa Lily estou passando por isso para provar a inocência do meu povo, e porque eu quero algum dia poder ficar com você, sem ser escondido.
- Por favor cuidado, eu tenho que ir agora porque se meu pai me pegar aqui irei ficar de castigo e você irá sofrer mais.
Princesa Lily saiu e Perth começou a comer o que ela tinha trazido (carne mal passada, por conta do sangue que ainda escorre) ele estava faminto e seu corpo pedia sangue, foi quando ele sentiu um cheiro diferente dentro de um copo. Quando olhou viu que ela também havia trazido um pouco de sangue para que ele tomasse.
Perth fez sua refeição e escondeu tudo para que não pegassem, ele começou a ter visões e viu que seu irmão estava tentando se comunicar com ele.
- Perth ?
- Oi Talay.
- Você está bem irmão?
- Estou sim não precisa se preocupar comigo, vocês estão bem ?
- Estamos sim, não aconteceu nada no reino, tenho novidades eu consegui encontrar o responsável e você irá se surpreender quem é o culpado.
- Deixa eu adivinhar, o príncipe Matteo do reino Fire.
- Ele mesmo, agora porque será que ele está fazendo isso ?
- Meu irmão, ele sempre teve raiva da nossa família, por ele acreditar que nós o roubamos.
- Entendi mano, eu vou procurar mais informações.
- Isso mesmo, mas se cuide por favor.
Perth estava ficando desconfiado e não sabia porque mais sentia um mal pressentimento e era em relação ao príncipe Matteo, sabia que ele não estava fazendo tudo isso sozinho.
E tinha medo do que ele poderia fazer com sua família e com o reino da princesa Lily.
No reino Fairy ...........
- Ora,ora o que temos aqui ? O príncipe que irá mudar minha vida.
Sebastian que tinha sido dado como morto estava servindo como fonte de alimentação para o príncipe Matteo.
- Você é um príncipe lindo e tem um sangue que é uma gostosura ( cheirou o pescoço do Sebastian e o mordeu) eu até poderia ter você para mim, mais você é apenas um mero humano que estou usando para minha vingança contra o Perth.
- Por favo.....rr me ajude. Me deixe ir embora... (Sebastian chora e implora pedindo para ser libertado).
Matteo se irrita e o bate com muita força e o manda para o quarto no sótão.
Sebastian é jogado no sótão e fica lá sem comer, estava ficando fraco e com a quantidade absurda de sangue que havia perdido ele não sabia por quanto iria aguentar neste local.
- Vocês peguem e dêem um banho em Sebastian e o vistam com a melhor roupa que tivermos e o mande para o meu quarto daqui a uma hora e não atrasem.
Saíram e foram atrás de Sebastian para fazer o que o seu chefe havia mandado.
Notas finais 🖤
Gente desculpa o capítulo ser tão pequeno e me perdoem pela demora, espero que gostem e até o próximo capítulo ♥️ bom final de semana e bom feriado ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Prince 🖤
FanfictionHá muito tempo atrás uma das criaturas mais temidas por toda a humanidade nós anos de 2045, era o famoso sugador de sangue o "Vampiro" a população de Fairy reino muito famoso e rico, vinha temendo essa criatura e pedindo que o rei daquela época mand...