Sexta-feira,03:27 hs.
Por favor que eu estivesse sonhando.
Começo a rezar,meu corpo treme,escolho não olhar para trás,talvez assim um milagre aconteça e eu não esteja nessa situação.
As divindades estão aí para me ouvir?
-Pete,se perdeu de novo?
Viro meu corpo lentamente,agora é tarde,nenhuma desculpa vai me tirar desse lugar,o que me resta agora é confronta-lo.
-O que significa tudo isso?Tento por confiança nas minhas palavras mas tudo soa como suspiro.
-Essa frase é minha,que porra você está fazendo aqui?
Posso ver no olhar de Vegas que ele estava furioso,mais do que isso,ele tinha a expressão de um assassino.
-Por que você tem imagens das câmeras de kinn?
Ele sorri e caminha em minha direção.
-Você já ouviu dizer que a curiosidade matou o gato.Vamos Pete me responda,que porra você está planejando?!
Não quero responde-lo e nem vou, sinto que seja lá o que disser não vai acabar bem para mim, então agora preciso ganhar tempo.
-Você está planejando trair o kinn?A família principal vai saber disso...eu...
Não tive tempo de terminar minha frase,vegas me deu um chute no estômago e eu cai de joelhos.
-Você vai fazer o que kitty?
Ele segura meu cabelo fazendo com que eu o olhe.
-É melhor você parar por aqui, Porshe vai avisar a mansão principal se você fizer algo comigo.
Eu estava apavorado mas Porshe estava aqui também, ele não iria conseguir se livrar de mim sem ninguém saber. Eu não sou fraco então tento revidar,me levanto e dou um soco no vegas,ele solta de mim e eu tento correr mas escuto o barulho da arma dele sendo carregada e paro de correr.
Vegas riu.
Riu de mim.
Riu da minha situação.
Riu com um verdadeiro psicopata.-Não vou te matar ainda, fique tranquilo.
Última coisa que eu vejo é Vegas com a arma em mãos e de repente tudo escurece.
Sinto uma dor absurda na nuca, começo a abrir os olhos e vejo grades na minha frente, tento mexer meus braços mas eles estão presos.Eu morri?
Onde estou?
Achei que eu ia para céu,rezo todas as noites pelas pessoas que matei durante o trabalho,isso não foi o suficiente?Analiso o purgatório e percebo que na realidade ainda estou no porão de Vegas,dentro daquela cela e com correntes nos meus braços me impossibilitando de sair.
Olho ao redor vejo o computador que mostrava as câmeras de kinn, vejo um armário e um sofá, sem janelas, tinha espuma na parede isolando o som do lugar,gritar não serviria de nada,fiquei em pé uns 20 minutos e ninguém apareceu.
Ele vai me deixar morrer aqui?Porshe iria me procurar certo?Quanto tempo eu estou apagado?
A porta se abre e vejo o Vegas,ele está com uns papeis em mãos.
-Finalmente acordou,achei que tinha te batido com muita força.
-Me tire daqui,isso não vai acabar bem para você.Eu tento soar o mais ameaçador possível mas ele só sorri.
-por que?seu dono vai vir te buscar?
-Senhor kinn não vai deixar que o chefe dos seus seguranças suma sem explicação,ele...Não consigo terminar de fala pois ele joga os papéis para dentro da cela.
Quando consigo olhar para um deles meu coração para,era uma foto da minha avó.
-Então kitty,saudades da sua vovozinha? e que tal essa aqui,ele é seu avô? Parece com você. Ele fala e me mostra outra foto.
-Vegas o que você acha que está fazendo,isso não vai livrar você dos problemas,minha família está protegida na ilha,o próprio Senhor kinn cuida deles.
-certeza? Você garante isso? O que vai arriscar,a vida da sua família ou a lealdade ao seu dono?
Meus avós eram tudo o que eu tinha, eu aqui estou por eles, eu sirvo ao kinn desde os meus 18 anos para poder quitar as dívidas do meu pai e cuidar dos meus avós.
-o que você quer?
-Eu quero você Pete.Vegas diz e se aproxima de mim.
Ele queria a mim?O que ele queria?
Vegas entra na cela, se aproxima de mim e segura meu rosto com força, minhas bochechas doem,ele deslizou a mão por mim e começo a sentir nojo.
Eu já tinha ouvido os rumores,Vegas tinha alguns amantes,homens,realmente é um assunto que nunca tive interesse,não importa com quem ele sai e muito menos o gênero da pessoa mas eu me reconheço com heterossexual e mesmo se não fosse nunca teria esse tipo de relação com Vegas.-não me toque.Digo afastando meu rosto dele.
-oh Pete, acha que eu quero ter algo contigo?realmente você não faz meu tipo.
-Me fale o que você quer, só não machuque minha família.
-eu já disse o que quero, você é meu agora Pete, tudo o que acontecer na mansão principal eu vou saber.
- não vou trair o senhor kinn, nunca.
-Pete eu sei que você é um cachorrinho treinado mas vai querer arriscar a vida da sua família?
Eu não podia fazer isso, não podia deixar ele encostar nos meus avós.
- você está blefando.Eu digo com raiva.
-vamos Pete você é mais inteligente que isso, meu pessoal ja esta a caminha da ilha onde sua familia vive...bom já que você viu muitas coisas vou te mostrar minha coleção pessoal.
Vegas vai até o monitor e começa a abrir uns arquivos, todos vídeos, eu nunca imaginei que veria algo assim tão perverso,tinha imagens dele torturando alguns homens, também imagens dele tendo relações sexuais com alguns dos amantes de kinn, eles pareciam estar sofrendo durante o sexo, consigo ver até mesmo sangue.
Fiquei inojado, com medo e pasmo com as coisas que ele pode fazer.-Você é pior do que eu esperava.
-Então kitty,agora eu conheço bem você e você conhece muito bem a mim,qual sua escolha?
-Eu faço o que for necessário,é só isso não é, te passar informações sobre o kinn mas não tenho acesso a todos os assuntos da mansão.
-Mas você tem acesso a algo que eu quero.Vegas diz sorrindo.
-O que?
-Porshe.
Eu sabia, sempre notei a aproximação estranha dele com o Porshe,vegas nunca nem ao menos falou conosco e agora era tão gentil com o meu amigo.
Mas eu sempre vi através da máscara de Vegas,por isso me sinto tão apreensivo perto dele.
-o que você quer com o Porshe?
- Eu quero ele kitty,diferente de você o porshe sim faz meu tipo.
-Qual é o seu tipo?os homens que são do kinn,que patético.Falei com desprezo.
Eu não tive tempo de raciocinar,vegas deu um soco em mim e senti o gosto do sangue na minha boca.
-Você é bem atrevido,uma pena que não posso marcar você,tenho que devolver o cachorrinho inteiro,bom para mim você vai ser um gatinho treinado.
_______________________________________
Depois do que aconteceu daquela cela eu realmente não sei mais como vai ser minha vida, Vegas me liberou depois dos seus homens chegarem a ilha onde minha família mora, eles mandaram fotos da minha casa e eu não tive escolha a não ser concordar em seguir as ordens dele.
Mesmo que eu conte a kinn o que acontece,não daria tempo para ele ajudar minha família,no menor movimento de alguém da mansão principal tentando salvar meus avós eles já estariam mortos pelos guardas do vegas.
Então a partir de agora não pertenço mais a família principal ,agora eu era do vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu,seu e nosso.
FanfictionPetexVegas Vegas Eu acreditava que tudo o que eu precisava era do kinn,eu queria apenas o que era dele,seus homens,todos eles e em todos os sentidos.E foi assim que eu consegui achar o que me pertencia,o que é meu e só meu,para sempre. Pete você...