Kinn.
Tudo estava um caos,aparentemente o pai de Vegas estava o caçando,ele disse ao meu pai que o meu primo era um traidor,não acreditei em metade das coisas que ele disse,Vegas era uma pessoa perturbada e cheia de problemas mas ele não trairia a segunda família,na verdade tudo isso só pode ser por causa da relação dele com Pete.
No começo eu não consegui entender,achei que era parte de algum plano mas depois do que vegas fez,enfrentar seu pai e fugir,tenho certeza que isso não tem nada a ver com os negócios da família,depois de pensar muito eu percebo que talvez Vegas realmente goste de Pete.
Agora tem vários homens atrás dele,a segunda família pediu nossa ajuda para caça-lo mas nós não aceitamos,o que fez com que eles acreditassem que Vegas tinha os traído por nossa causa.
Se ele realmente estava apaixonado por Pete,só teria um lugar em que Vegas poderia estar,então Porshe e eu resolvemos ir até a ilha em que Pete vive,surpreendentemente quando chego na ilha descubro a traição dos guardas que mandei para lá,nenhum dos dois se encontravam no local e provavelmente isso foi causado por Vegas.
Vegas estava indo muito longe por Pete,nunca imaginei ele enfrentando o seu pai,vindo para um lugar tão distante apenas pelo meu guarda costas,depois de algumas horas que eu estava na ilha pude ver com meus próprios olhos o que eu não queria acreditar.
-Pete...você realmente não se importa mais com seu cargo.
Vegas estava agarrado no meu guarda costas,Pete se vira rapidamente e se assusta ao me ver.
-Senhor kinn?Porshe?
-o que você está fazendo aqui?Vegas diz e se posiciona a frente de Pete como se quisesse protegê-lo.
Como se eu fosse machucar Pete,não sou você Vegas.
-você está sendo caçado Vegas,mas parece tranquilo,tem tempo até de namorar.Porshe diz ao meu lado.
-Melhor conversarmos em outro lugar.
Seguimos até a o quarto de Vegas.
-o que está acontecendo?Pete pergunta preocupado.
-Meu pai mandou vocês?
-Vegas...tudo está um caos,seu pai está atrás da sua cabeça mas a primeira família não está involvida nisso,porém não vai demorar muito para que as famílias entrem em guerra.
-o que eu fugir tem a ver com a briga das famílias?
-Ele acredita que você está do nosso lado,você agora é considerado um traidor e isso vai ser só um pretexto para ele nos atacar.
-e o que você veio fazer aqui,pedir para que eu me entregue?!Vegas estava nervoso.
-Não,agora eu sei que afastar você do Pete é impossível mas eu posso protegê-los...
-Não preciso da sua proteção!Vegas grita.
-mas e o Pete,você acha que pode proteger ele contra todos os homens da família secundária...e seu pai,se você o enfrentar conseguiria matá-lo?
Eu sei que o ponto fraco de Vegas agora era o Pete,ele não vai querer que ele se machuque.
-senhor kinn,o que planeja?Pete me pergunta,ele parece preocupado e triste.
Sempre vi o Pete tão sorridente,uma personalidade brilhante,quando eu fui traído da pior maneira pelo meu ex,Pete cuidou de mim,mesmo estando de férias me trouxe até a sua casa,me acolheu e me ouviu,ele é mais que um guarda costas,é um verdadeiro amigo.
-Pete,quero falar com você a sós,eu posso?
-Não!Vegas responde.
-Vegas,você pode sair por um momento.Pete pergunta a ele.
-vocês querem que eu saia do meu quarto para que vocês dois conversem a sós,só pode ser sacanagem.
-Vamos Vegas,não me irrite hoje ou vou socar sua cara.Porshe o arrasta para fora do quarto.
-Pete...essa é sua última chance,pense bem no que está fazendo,você realmente quer estar ao lado de Vegas?
Eu ainda tinha um fio de esperança que Pete iria desistir dessa loucura e voltar para seu trabalho,se ele dissesse que não queria isso,eu faria o possível e impossível para manter o Vegas longe do meu guarda costas.
-Senhor kinn,sinto muito,não posso desistir dele.
- Pete,você tem que estar preparado,lembra o que eu te disse sobre o mundo ser mais difícil do que parece,Pete você é alguém muito especial,que se importa e cuida de todos a sua volta,por isso tenho medo do que pode acontecer com você.
-Então nos ajude,Vegas e eu vamos nos unir a família principal.
-Ele faria isso?
-Acredito que ele faria...por mim.
________________________________________
Vegas.-Como você está tão tranquilo com isso?Pergunto a Porshe.
-isso o que?Ele diz acendendo um cigarro.
-Seu namorado dentro de um quarto de hotel com outro homem.
- Eu confio no kinn.
-Eu também confio em Pete mas não em kinn,você sabia que eles já dormiram juntos.Resolvo provocar o Porshe.
-O que?!você está inventando isso.Ele quase cospe o cigarro.
- Pergunte a ele então, agora o que ele tanto fala com Pete. Eles já estavam demorando.
Porshe ri.
-o que foi?
- Você realmente gosta de Pete, nunca imaginei ver isso.
Fico em silencio.
Vejo Pete e kinn saindo do quarto.
- Vegas...melhor eu ir para casa,amanhã nós conversamos sobre o que fazer daqui para frente.Pete diz.
-Kinn,vocês vão ficar aqui?pergunto ao meu primo.
-Sim mas não podemos demorar,vamos pensar em uma maneira de protegê-los.
-Eu ainda não concordei com nada.Digo firmemente mas kinn apenas sorri.
-você devia me ouvir,sou seu primo mais velho garoto,além do mais Pete já concordou.
Olho para Pete,ele segura minha mão e me olha preocupado.
Eu não posso deixar que machuquem ele ou que nos separem então vou fazer tudo que for necessário,no dia seguinte nos reunimos novamente.
-o seu pai vai ir atrás de vocês dois então a primeira coisa a fazer é os esconder.kinn começa a falar.
-Eu não quero me esconder, eu posso lutar senhor kinn,você sabe minhas habilidades.Pete responde.
-Eu sei Pete,você é meu melhor guarda costas.
Fecho meus punhos,odeio ouvir o kinn chamando Pete de "meu guarda costas","meu...",caminho até a varanda para me acalmar e acendo um cigarro,de repente kinn também está ao meu lado com um cigarro na boca.
-sabe antigamente eu achava que Pete pularia na frente de um tiro por mim,ele era o melhor guarda costas,ele se dedicava a isso,agora eu vejo no olhar dele que não faria mais isso.
-o que quer dizer?
-Pete agora tem alguém por quem viver,ele parece feliz e sorridente mas sei que ele sofreu muito por tudo o que aconteceu,pelas dívidas de seu pai e por nunca ter uma família completa,agora ele tem alguem que o faz viver e o mesmo acontece com você.
-kinn...
- você é meu primo vegas,eu sei como as coisas sao difíceis na mansão secundária,agora Pete está te fazendo bem,você está melhor não apenas por ele mas por você mesmo,então vamos nos unir e melhorar a nossa família também ok?
Ele me estende a mão e eu resolvo fazer o mesmo.
-Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu,seu e nosso.
FanfictionPetexVegas Vegas Eu acreditava que tudo o que eu precisava era do kinn,eu queria apenas o que era dele,seus homens,todos eles e em todos os sentidos.E foi assim que eu consegui achar o que me pertencia,o que é meu e só meu,para sempre. Pete você...