Vegas.
Saio da casa de kinn e vou direto para a mansão secundária,não sei se meu pai já sabe da cena que fiz mas uma hora ou outra ele vai ouvir sobre isso,até lá tenho tempo de planejar algo.
No momento tenho que encontrar uma maneira de falar com Pete,não vou obedecer as ordens de kinn mas tenho que pensar bem antes de agir, eu meti pete nesse problema e agora eu tenho que resolver, não vou esconder mais o que sinto por ele e tudo o que eu fizer a partir de agora será por nós dois.
Escuto a voz do meu pai no corredor,parece que ele procura por mim,de repente a porta do meu quarto é aberta com toda a força.
-Você! Vejo os olhos dele cheios de raiva.
-Pai...
-o que você fez para estar proibido de entrar na mansão principal?
Kinn restringiu minha entrada?
- Escute...eu vou resolver esse problema..
Ele agarra meu rosto.
-Você consegue resolver alguma coisa?seu inútil.
Eu balanço meu rosto para ele soltar.
-pai..
-Mandy pediu para voltar para casa,qual seu problema?Não é homem o suficiente para manter uma mulher?
-Eu não tenho culpa.Ele aperta meu pescoço.
-Não!verdade você não tem culpa,mas aquele viadinho que você estava comendo aqui em casa,Pete não é?
Eu seguro o braço dele.
-Não fale assim dele!
-Nossa,ele é tão bom assim?É por causa dele que você não pode mais ir até a mansão principal?
-Pete não tem nada a ver com isso.
-Kinn não quer você perto dele não é,você acha que eu não sei de tudo o que acontece lá dentro,esse guarda costas deve ser realmente bom,até a maldita daquela família o protege ...talvez ...kinn também tenha provado dele.
Antes que eu pensasse eu já tinha socado o rosto do meu pai,essa é a primeira vez que faço isso, nunca tive a coragem para revidar, nem mesmo quando ele ameaçava Macau.
Ele cai no chão desnorteado,eu saio do quarto o mais rápido que posso,vejo alguns dos guardas atrás de mim,subo na moto e saio dali o mais rápido possível,eu estava me sentindo perdido,sem a família secundária,sem Macau e sem Pete.
Vou até o esconderijo que fiquei com Pete mas sei que não posso ficar aqui muito tempo,provavelmente meu pai vai mandar os homens dele atrás de mim e o primeiro lugar a procurar será aqui,pego algumas munições que tem na casa,separo algumas roupas e coloco tudo na mochila, não sei exatamente o que fazer é a primeira vez que estou realmente sozinho, sempre tive a família e meu pai lidando com as coisas junto comigo,agora seria apenas eu por mim e eu por Pete.
Preciso ir embora daqui,vou ficar em algum hotel por enquanto,tenho que conseguir falar com Pete mas para isso preciso contato com alguém da mansão principal,a única pessoa que consigo pensar agora é em Porshe,ele é o único que talvez acredite em mim, sei que ele e Pete são amigos.
Pego meu telefone e procuro pelo número dele,depois de 4 toques finalmente sou atendido.
-Alô?
-Porshe,preciso falar com você.
-Vegas!o que faz você pensar que quero falar com você?Não me ligue....
-Porshe, se você realmente considera Pete seu amigo, me escute ok.Por favor eu imploro a você,me ajude apenas dessa vez.
-...E o que ganho com isso?
__________________________________
Porshe.Talvez essa fosse minha chance,a semanas que estou investigando o passado da minha família, encontrei fotos dos meus pais junto com o pai do kinn,não entendia qual a ligação que eles tem mas agora poderia ter ajuda de Vegas,não queria usar os problemas de Pete para isso porém eu conseguiria analisar de perto o que vegas planeja fazer com meu amigo e conseguiria impedir qualquer coisa ruim.
-Eu faço o que for preciso,Porshe!Vegas parecia realmente desesperado.
-Pete irá para casa hoje a noite.
-para casa?kinn o demitiu?Eu pude ouvir um tom de felicidade quando Vegas pensou na possibilidade de kinn ter liberado o Pete.
-Não,apenas o afastou,ele ficará em casa mas kinn colocou homens p vigiando.
-Ele está tratando Pete como um prisioneiro!
-O kinn se importa com o Pete,ele só quer o proteger.Agora eu já te passei as informações,faça sua parte.
-Do que precisa?
-Que investigue algo para mim.
________________________________________
Pete.Tinhas algumas horas que eu tinha deixado a mansão e faltava poucos minutos para eu chegar em casa,do barco eu conseguia ver a ilha em que eu cresci,as poucas vezes que pude voltar eu senti uma felicidade imensa,mas dessa vez eu não sentia que pertencia a esse lugar,era como se meu lar estivesse bem longe.
Junto comigo tinha dois guardas de kinn,eles estavam vestidos como turistas e fingiam tirar fotos,agiam como se não nos conhecêssemos,eu me sentia como um prisioneiro,vigiado pelos meus colegas,mesmo que eu não fosse tão próximos desses dois já que eles cuidavam mais do pai do kinn,ainda assim trabalhávamos juntos.
Desembarco e já posso ver rostos conhecidos,minha avó,eu a avisei que viria e com certeza ela está muito animada.
-Vovó!Eu a abraço.
-Pete meu filho!Que saudades.
-Eu também estava, vamos.
Ao chegar em casa vejo que tudo parecia o mesmo,as decorações na sala,o mesmo tapete e cortinas de dois anos atrás quando vim de férias,vejo snow deitado no sofá,é o gato que minha avó adotou,sinto o cheiro da comida dela,tudo deveria me deixar feliz mas ainda sinto um vazio.
Depois de jantar com meus avós vou para meu quarto,tiro as roupas da mala e arrumo no meu guarda roupa,vejo a última peça na mala,é meu uniforme,coloco ele em um cabide,não sei se vou voltar a usá-lo,não sei mais quem eu sou,não sei mais se ainda trabalho para o kinn,não sei mais quem é o Pete,nem o por que eu me envolvi nesse problema todo.
...Vegas
Esse era o motivo dos meus problemas,ele me envolveu,ele me fez estar aqui,será que porshe tinha razão,será que tudo isso foi só para me usar,e se foi,como vou me livrar desse sentimento agora.
Tudo na minha mente esta confuso,vou até a janela para tomar um ar fresco,ao olhar para a hospedagem que ficava a frente de casa vejo um dos guardas,eles realmente estavam me vigiando.
Me deito para tentar dormir mas passo horas olhando para escuridão,insônia,e então depois de horas a escuridão acaba e vejo os raios de sol entrando pela janela,me levanto e vou ao espelho me olhar,pareço péssimo,estava nítido que não dormir nada.
Até acordado parece que estou em um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu,seu e nosso.
Fiksi PenggemarPetexVegas Vegas Eu acreditava que tudo o que eu precisava era do kinn,eu queria apenas o que era dele,seus homens,todos eles e em todos os sentidos.E foi assim que eu consegui achar o que me pertencia,o que é meu e só meu,para sempre. Pete você...