Primeiro dia da traição.
Depois do final de semana Porshe e eu voltamos a mansão principal,antes de vir Vegas pediu para que eu o encontrasse no escritório apenas para ameaçar a vida da minha família novamente,só para garantir que eu não faça nada.
Ele é um demônio,me desculpe Porshe por tudo que acontecer a partir de agora.
Eu não quero trair kinn, principalmente não quero ver Porshe machucado mas tenho que pensar no bem da minha família em primeiro lugar.
Desde que cheguei estou evitando o senhor kinn,ele quer falar comigo sobre como o foi a missão e se eu descobri algo suspeito do Vegas.
Vou até o refeitório junto com outros guardas e durante a refeição vejo o senhor kinn vindo até nós.
-Pete, quando terminar vá até meu escritório.
-sim senhor.Digo sorrindo.
Minha vó sempre me disse para sorrir em momentos difíceis, mesmo que eu não os consiga resolver.
Geralmente eu como bastante no café da manhã mas hoje nada parecia saboroso,termino a minha refeição e vou até kinn.
Caminho devagar,sinto como se estivesse carregando pesos, sinto como se todas as pessoas daquela casa estivessem me olhando,sei que é paranoia minha mas tudo me intimida agora,passo pelo jardim e vejo as empregadas da mansão,vejo a cozinheira que chamamos de tia,vejo alguns guardas fumando e rindo de alguma coisa.
O Caminho em que estou vai me tirar tudo o que construí,a confiança que a mansão tem em mim, a confiança que o senhor kinn tem em mim,minha amizade com o Porshe,minha posição dentro da mansão e principalmente vou perder todo o carinho que essa família me deu mesmo vivendo como um guarda, as vezes como um prisioneiro,nós fazemos amigos aqui e todos muito leais,como eu era.
Esse é o fim do Pete que as pessoas conhecem.
Lealdade e honestidade sempre foram importantes para mim e agora terei que jogar tudo no lixo por causa daquele desgraçado.
Chego até a sala de kinn,sinto meu coração batendo rápido,espero que ele não perceba meu nervosismo,bato na porta e espero ser chamado.
-Entre.escuto a voz do meu chefe.
-senhor kinn.o cumprimento.
-Pete, sobre a missão você pode me relatar depois, na verdade quero saber sobre Vegas e Porshe.
-Vegas e Porshe? Me faço de confuso mas eu sei que o senhor kinn também percebeu as intenções do vegas.
- você vê como eles estão próximos, acha que Poshe me trairia...digo trairia a família principal junto com Vegas?
Quando ouço a palavra traição fico nervoso de novo, Porshe era e extremamente confiável, o único traidor ali era eu.
-Não senhor kinn,na verdade não vi nada de estranho na casa de Vegas e eu confio no Porshe também.
-Se você diz eu acredito, Pete você está conosco a quantos anos agora,9 anos?
-sim senhor desde meus 18 anos.
-É bom poder contar com você,na verdade tenho uma missão,quero que a partir de hoje você siga o Vegas.
-Seguir o senhor Vegas?
-Sim recebi informação de alguns fornecedores que tem visto ele pela cidade em dias específicos,então quero que você o vigie ok,começando por hoje a noite.
Saio da sala sem dizer nada e caminho até meu dormitório em silêncio,tudo parece pesar,minha cabeça,meu corpo,sou um traidor agora,e ainda tenho que seguir aquele psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu,seu e nosso.
FanficPetexVegas Vegas Eu acreditava que tudo o que eu precisava era do kinn,eu queria apenas o que era dele,seus homens,todos eles e em todos os sentidos.E foi assim que eu consegui achar o que me pertencia,o que é meu e só meu,para sempre. Pete você...