Pete.
Todos na sala olhavam para mim,eu estava perdido e envergonhado,na verdade não sei como entrei nessa situação e sei menos ainda como vou sair,fico calado esperando meu chefe se pronunciar.
-Bom,a família principal não está interessada nessa união,já vocês sim,então o certo é fazer com que a família secundária se aproxime deles.
-Eu concordo,Vegas não irá recusar e sobre a garota herdeira,basta ele seduzi-la.
O que?!Eles nem ao menos sabem se a garota vai gostar dele e Vegas não está aqui para decidir
Eu não consigo me conter.
-o senhor deveria consultar seu filho primeiro.Sinto porshe segurando meu braço quando eu me direciono ao senhor Gun.
Ele me ignora.
- Não sabia que seus subordinados eram tão insolentes kinn.
-Pete é um ótimo segurança, as vezes impulsivo mas é alguém confiável.Pete, você poderia aguardar no meu escritório,na verdade todos vocês podem sair,não é algo de conhecimento
Eu e os outros seguranças nos retiramos da sala de reunião,sigo para seu escritório e o aguardo por 30 minutos mas acabo cochichando.
-Pete...Pete acorde.
-senhor kinn!Me levanto rapidamente.
-Vamos conversar um pouco.
-Senhor kinn o que está acontecendo,não consigui entender.
-Eu que quero saber, você nunca se meteu nos assuntos da família principal e realmente não é algo que te diz respeito.
-Eu sei,só fiquei curioso,qual a relação da família secundária com essa outra família?
-É apenas a união de negócios Pete,para isso um casamento seria muito simples para unir os bens de todos,nós temos coisas a esconder e eles também,você sabe somos criminosos,qualquer negociação tem que ser feito sob um disfarce.
-Então o casamento do Vegas não vai ser real?
-Na verdade não,pelo que soube a herdeira é uma garota mimada,provavelmente só vai se casar se gostar da pessoa.
-Então o que o senhor Gun quer é que vegas seduza essa menina para que ele conquiste a herança dela,isso é horrível.
- o mundo nem sempre é certo...mas Pete o por que você se interessou nesse assunto?
-apenas não acho certo o que vocês estão planejando,acredito na honestidade e enganar uma garota é algo que me irritou,amor não é brincadeira.
-Pete acho nobre seu pensamento,você é um ótimo segurança e um amigo leal mas tome cuidado,a vida é mais difícil do que parece e você pode se decepcionar.
Não entendo muito bem o porquê o senhor kinn me disse isso mas ele também não tocou mais no assunto,a única coisa que me preocupa agora é o Vegas,como ele vai reagir a decisão do pai dele,como nós vamos ficar depois disso.
Caminho pelo jardim da mansão até que vejo os guardas da família secundária e logo em seguida vejo o pai do Vegas,tento passar sem ser percebido mas parece que ele estava me procurando
-garoto...espere um pouco.
-Sim senhor?
o que ele queria comigo.
-Vamos conversar em lugar mais tranquilo.
- nós podemos conversar aqui...os seguranças dele começam a me arrastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu,seu e nosso.
FanfictionPetexVegas Vegas Eu acreditava que tudo o que eu precisava era do kinn,eu queria apenas o que era dele,seus homens,todos eles e em todos os sentidos.E foi assim que eu consegui achar o que me pertencia,o que é meu e só meu,para sempre. Pete você...