NOTAS DO AUTOR::
MEUDEUS VCS NÃO SABEM A FELICIDADE QUE EU FIQUEI WUANDO EU ABRI O WATTPAD E TINHA VÁRIOS COMENTÁRIOS PEDINDO PRA ATUALIZAR
ENTÃO AQUI ESTOU TRAZENDO MAIS CONTEÚDO BOIOLINHA DE STEDDIE 😁
(si preparem pq eu to pensando em fazer uma em um universo alternativo sem nada di monstros i tals
boa leitura!
📼 ──────────── 🎸
EDDIE'S POINT OF VIEW:
Quando você conhece realmente quem é Steve Harrington, você não é capaz de descreve-lo com uma só palavra.
Ele pode te surpreender, na verdade.
Em todos meus anos colegiais, o que mais se ouvia falar era de "Steve, o rei" ou "Steve 'the hair' Harrington". Mas quem caralhos era Steve?!
Dustin também falava sobre ele, não calava a boca, na verdade. Mas nunca usou esses codinomes, e assim eu ia ficando mais confuso ainda.
Eu acabei conhecendo Steve em uma situação nada encantadora. Eu estava com ele contra a parede pressionando um objeto cortante em sua garganta. Boa primeira impressão, Eddie!
Realmente não sei em que hora eu decidi em minha cabeça que Steve Harrington era de fato um cara legal. Eu até disse isso á ele, também.
Steve é definitivamente um galã de novela, bem como eu tinha ouvido no colégio todos esses anos. Grandes olhos curiosos e atentos, o cabelo sempre em um topete desajeitado que no fim, ficava bonito nele, e um grande instinto protetor. Ah, Steve Harrington, o sonho de toda garota.
Depois de toda a confusão de Vecna ter chegado ao fim, Steve e eu acabamos virando... amigos?
Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar afeto com palavras aos meus amigos e familiares, mas sim, com toque físico. E era o que eu fazia com Steve.
Quer dizer, não só com Steve, é claro. Eu amo chegar por trás de Robin e pular em suas costas, apenas para assusta-la e ela fazer xingar até meus parentes falecidos. Ela é incrível!
Mas com Harrington era algo.. diferente. Seu corpo sempre tinha reações diferentes ao meu toque. Arrepios, orelhas totalmente vermelhas e a voz falhando. Incrivelmente fofo. E eu sempre acabava soltando sorrisos bobos sem perceber.
Minha coisa favorita era vê-lo usando meu colete que acabei entregando para ele quando estávamos no Mundo Invertido. Ele tentou me devolver mas eu disse que ele ficava atraente quando estava usando-a. Bingo, consegui um Steve Harrington com as bochechas avermelhadas.
E então, no dia seguinte quando fui á Family Video, ele estava com o colete e com uma blusa preta por baixo. Já disse o quando ele fica atraente com aquele colete?
Uma vez, Steve tentou me ajudar a estudar para uma prova de francês, e eu definitivamente não prestei atenção em nada, apenas em como os lábios dele se moviam tão facilmente enquanto ele pronunciava as palavras francesas.
— Vamos, Eddie. Repete comigo. La journée était ensoleillée.
— Ahn... o que? — Desculpa, Steve Harrington, eu estava em transe em cono seria te beijar. Pode repetir?
— Você não está prestando atenção em nada, não é? — Ele suspirou, e largou o caderno. Se levantou e murmurou que iria pegar uma água para nós.
— Je voulais vraiment t'épingler à un mur et t'embrasser. — Eu disse antes dele passar da porta. Consegui ver ele parando no lugar e suas orelhas ficarem vermelhas. Eu sorri e ele desceu as escadas rapidamente, e provavelmente tropeçou em algo, pois escutei alguma coisa caindo, soltei uma risada com isso. Viu? Meu francês não está tão ruim, Steve.
Eu havia comentado com Steve que tinha pesadelos regularmente. Então, sempre lá pelas onze da noite, Harrington me ligava perguntando se eu estava bem. E eu não conseguia conter o sorriso. Ele é simplesmente adorável.
Como eu disse, Steve Harrington pode te surpreender. Ele não é só um ex-colegial atleta que tinha todas as garotas que queria, mas também, é um ser adorável que tem muita compaixão. Muitas vezes ele simplesmente coloca o bem estar dos outros acima do seu.
Ele também é uma daquelas pessoas que consegue arrancar um sorriso verdadeiro seu, facilmente. Mas também, você fica gratificado quando consegue um sorriso dele, é totalmente contagiante.
É também o portador do melhor e mais reconfortante abraçado da face da terra. Se você tiver a chance, abrace Steve Harrington com toda sua força e não solte-o nunca mais. Nota adicional, é o que eu quero fazer quando ele me abraça. Seria incrível poder sentir seu cheiro doce para o resto da vida.
Muitas vezes eu penso se realmente mereço ter Steve em minha vida. Somos completamente diferentes, mas, assim como eu, Harrington tem complicações em sua vida. E toda vez que eu vejo-o, eu sinto a vontade e o trazer para mim, e dizer que tudo vai ficar bem.
Penso que o efeito Steve Harrington acaba pegando nas pessoas erradas, e talvez eu seja uma delas. Mas por enquanto, Robin é a única pessoa que sabe que eu estou fodidamente apaixonado por Steve Harrington.
📼 ──────────── 🎸
NOTAS DO AUTOR::
ESSE CAPÍTULO FICOU MUITO GAYKKJJKKKKKKKKKKKKK
enfim, como eu disse, tenho planos de fazer outra fic steddie, e caso sair eu aviso pra voces 😁 eh isso, fiquem bem e boa semana!
La journée était ensoleillée. = O dia estava ensolarado.
Je voulais vraiment t'épingler à un mur et t'embrasser. = Eu realmente queria prendê-lo na parede e beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
espaço pessoal. - steddie!
Romancesteve&eddie | "munson. distância." "ah sim! desculpa!" - onde steve harrington não sabe como reagir quando eddie está muito perto.