Piloto

20 1 0
                                    

Olá, eu sou o Luke e estou participando de um torneio, aqui é bem simples, ou eu mato ou eu morro.
Eu estava andando pela rua de noite, por volta das 22:00, e do nada para uma van do meu lado, coloca um saco plástico escuro na minha cabeça e me leva embora, acordo em uma sala pequena, tinha apenas uma cama com lençóis, travesseiro e uns pontos e traços do lado dela, uma pia e um espelho, razoavelmente grande.
Estou trancado, não ouço passos e nem vozes do outro lado da porta, tento arrebentar a porta mas eu que me arrebento todo, fico pensando o motivo de eu estar ali, até que eu chego a um ponto, certeza que foi por causa da briga que eu me meti semana passada no colégio, naquela briga a pancadaria foi louca, era eu contra 2 meninos, era o Mark e o Victor, os dois babacas da escola, se eu já vi alguém mais escroto que os dois, eu estava sonhando.
Nesta briga eu me saí bem, mesmo sendo contra dois, o Mark não consegui machucar tanto, ficou com olho roxo e alguns outros hematomas mas o Victor, tadinho dele, quebrei a perna dele e o pescoço está todo arranhado, chega me dar uma felicidade de lembrar.
Depois de ter pensando nisso, resolvo passar para a segunda etapa do surto, a interação com gritos.
-oooi, já descobri o porquê me trancaram, foi por causa da briga né seus otário, ficaram bravinhos e chamaram suas putinhas para ajudar vocês!!- Grito e vejo que não adianta e desisto, até que uma luz cai na minha cabeça e começo a olhar os meus bolsos e ver se eu estou com o celular.
-Claro que eu não estou com o celular, eles não seriam tão burro, e por que eu não pensei nisso antes? Acho que alguém com pelo menos 10 de QI ia saber que eles tirariam o celular.
Sento na cama e começo a analisar aquele pequeno lugar, olho tudo que eu poderia encontrar mas como não é surpresa pra ninguém, eu não encontrei nada, desisto e deito na cama.
Passam algumas horas e começam a bater na porta.
-Até que enfim vocês decidiram abrir, quantas vagabundas de vocês dois vai estar me esperando sair para me espancar?
Quando eu saio tinham 3 pessoas fardados com um uniforme um pouco quanto ousado, dois usavam um macacão da cor cinza e a máscara era de um gorila e o outro estava com um macacão da cor amarela e com suspensórios, sua máscara era de um guepardo, todos estavam armados com rifles e granadas, não sei do por que tudo isso, sendo que é só eu (ou pelo menos eu pensava assim), andamos muito, até que chegamos em um lugar parecendo arena e lá me disseram somente uma coisa
-Pegue a arma que você é habilidoso e boa sorte.
Quando eu olho, só tinha armas brancas, eu até achei legal porque se fosse o que eu estava imaginando eu não me sairia bem, escolhi um arco e flecha, sou bom de mira mas a minha desvantagem com essa arma vai ser pra combate corpo a corpo mas não devo me preocupar até porque não vou lutar com ninguém.

139 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora