Acordo de madrugada ouvindo barulho de chama, cutuco o Ítalo devagarinho e podemos ver uma fogueira acesa, e lá estava uma garota, sentada enquanto comia o resto do javali. Nossa reação é apenas olhar para ela, com frieza até que Ítalo me sussurra:
-Ei, ei, ei, vou cortar o pescoço dela.-Não, não mesmo. Tem como você não querer matar todo mundo que você encontra? -pergunto sussurrando.
-Cara, tem como você parar de ser burro e pensar que nem todo mundo é amigável? -diz Ítalo sussurrando.
-Ok cara, Ok!
No mesmo momento, sem deixar Ítalo me impedir eu falo:
-Oi garota!Ela olha para atrás rapidamente, e vem na nossa direção. Sua arma era uma lança comprida e pontuda.
-Ei, ei, ei, ei, se afaste promíscua. Sua arma não é nada legal, se você quer paz a gente deposita nossa confiança em ti. -diz Ítalo.Ela se aproxima cada vez mais rápido. Até que ela chega perto de Ítalo e diz:
-Promíscua? Menino, se eu quisesse eu matava você e o zé ruela ali -diz ???.-Chega e come nossa comida, e ainda quer pagar de marrenta? Tu tá doida pra levar uma coça! -diz Ítalo.
-Chega vocês dois!! Vamos começar do zero. Oi garota, meu nome é Luke e aquele ali é o Ítalo.
-Oi Luke, meu nome é Lorrany e prazer em te conhecer Ítalo.
O clima fica pesado, os dois se encarando, como se fossem se matar igual nos filmes de faroestes dos cinemas. Olham um no outro, como se enxergassem a alma de ambos. Até que o Ítalo simplesmente vira as costas e volta a dormir. Como se eles já de conhecessem.
Eu fico acordado e prestando atenção na menina nova, ao mesmo tempo que não me convém que ela é leal, me parece que ela é mais confiável que o Ítalo, mas é um risco em que se eu moscar ela pode me matar. Mas se pensar assim, o Ítalo já teria me matado, se bem que minha relação com ele não é uma das piores, e nem das ruins mas né, é apenas amizade. Todo mundo já teve uma amizade assim, seja menina com menina, menino com menino, ou menino com menina. Eu diria que é algo normal, mas da última vez que eu fiquei online na internet, me lembro de muita gente sendo cancelado por bobagem, e por que cancelado? Tantas coisas para ter o significado daquilo, que acabou ficando tão paia e virou cancelado, mas enfim. Acho que nosso trio vai ser o trio perfeito. Eu espero que não aconteça nada de ruim. Nem comigo, nem com ela e muito menos com o Ítalo.
De fato estou muito confuso com esse carinha, tão derrepente e ainda uma situação dessa? Nem posso dizer que é o fundo do poço, fundo do poço foi no meu nono ano. Eu tinha um relacionamento perfeito com uma garota, e daí eu tenho que mudar de escola? Aquilo foi um baque danado para mim, não sabia o que eu queria, o que ia ser do meu futuro sem ela, e até hoje eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
139 Dias
AdventureHistória com referências de filmes de nerdola, tem um humor mas o foco é ser sério, o suspense não é um dos melhores mas podemos dizer que tem. Tento lançar capítulo todo dia