Horas depois...
Com Ayla...
Estava dormindo em minha cama, quando começo a ter um pesadelo, onde o Henrik morria para me proteger, um homem alto de cabelos pretos e com os olhos vermelhos o matava.
Ayla- Não, não, não, não –Falo desesperada enquanto durmo-
Josh- Ayla, ei...está tudo bem, acorda, acorda –Falo tocando em seu ombro e ela acorda assustada- foi só um pesadelo –Falo fazendo carinho em seu ombro-
Ayla- Josh –O olho me acalmando-
Seu toque em meu ombro faz meu corpo se arrepiar, olhar em seus olhos castanhos e brilhantes, faz meu coração se acalmar.
Ayla- Eu sonhei que um homem alto de cabelos pretos e olhos vermelhos matava o Henrik –Falo ainda atordoada-
Josh- Foi só um pesadelo –Falo a olhando- eu te prometo
Desço meu olhar para seu tanquinho e fico paralisada por dois minutos, até que percebo que ele está olhando para mim e me levanto rapidamente.
Ayla- Eu preciso ver o Henrik –Falo saindo do quarto-
No quarto do Henrik...
Abro a porta do quarto e o vejo dormindo tranquilamente ao lado da Camily, vou correndo até ele e o abraço bem forte.
Henrik- Irmã? –Falo abrindo os olhos- aconteceu algo?
Ayla- Eu sonhei que você tinha morrido –Falo com a voz embargada-Henrik- Só foi um sonho –Falo a puxando para um abraço- eu estou vivo e bem –Falo beijando sua bochecha- pode ir dormir tranquilamente –Falo e ela assente-
Ayla- Boa noite, irmão –Saio do seu quarto mais calma-
Entro no meu quarto e avisto o Josh sem camisa, sentado na cadeira bebendo uma garrafa de Bourbon, o olho e fico admirando sua beleza.
Ele percebe que estou o olhando e se levanta vindo até mim e pega em minha mão, me afasto e saio rapidamente do quarto, fico no corredor nervosa e Josh vem atrás de mim.
Ayla- Não –Nego nervosa-
Josh- Por que não? –Pergunto e não obtenho resposta- Ayla?
Uso minha super velocidade e o beijo intensamente, ele retribui o beijo e eu coloco minha mão em volta do seu pescoço fazendo carinho em seu cabelo, ele coloca suas mãos em minha cintura e me pede passagem com a língua, cedo e ele explora cada canto da minha boca.
Josh- Você estava errada –Falo entre o beijo-
Ayla- Sobre? –Pergunto confusa-
Josh- Você nunca seria apenas mais uma da minha lista –Falo apaixonado e volto a beija-la-
Ele usa sua super velocidade e me prensa na parede, desce seus beijos para o meu pescoço e eu arfo em resposta, subo seu rosto com as mãos e o beijo novamente, seu beijo é viciante ou eu estou me apaixonando novamente e isso não pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Camily e Henrik³
FanfictionA Hollow finalmente foi derrotada,mas como sabemos a lista de inimigos dos Mikaelsons é interminável. Com Ayla,Hope,Henrik adolescentes e com inúmeras ameaças e inimigos diante deles. Carla Mikaelson e JJ Maybank permanecem felizes,mas será isso irá...