Com Enzo...
Estou vivo por quase mil anos e em toda a minha longa eu nunca havia me apaixonado, eu sempre fui o homem que dorme com várias e nunca se apega, mas isso havia mudado quando conheci ela...Bonnie Bennett, começamos a se envolver no casamento da Blair e Chuck, quando dormimos juntos pela primeira vez e depois daí começamos a sair, depois começamos a namorar. Ela nunca teve problema com a Carla...mas isso mudou esse ano.
JJ sempre entendeu a minha ligação com a Carla, ele sabe que somos melhores amigos e que temos uma ligação forte, por mais que tenhamos dormido juntos uma única noite, quando ela estava sofrendo por que Chuck havia a deixado, eu sempre a respeitei e aquela noite nunca alterou a nossa amizade.
Por que ela...Carla Mikaelson é a pessoa mais importante em minha vida, eu a conheço desde que Mikael a caçava por todo o mundo e ela me transformou, sei de tudo que ela já passou nessa longa vida, sei o quanto ela sofreu com o Mikael e com a Esther, sei os traumas que ela tem por causa disso e eu sempre estive ao seu lado para ajudá-la e apoia-la.
Carla apesar de ser a criatura mais forte e poderosa do mundo, ela tem suas inseguranças, ela não se acha capaz de muita coisa, aquele jeito durão e marrento dela é só fachada, eu e JJ sabemos muito bem disso.Por causa de Mikael ela passou a se achar impotente e fraca, ela não entende o quão forte ela é, mesmo depois de todo o inferno que ela passou, ela continua sendo uma mulher maravilhosa e sorri todos os dias.
Então eu sempre a defendo, ela é minha melhor amiga e por mais que ela saiba se defender muito bem sozinha, eu me acho na obrigação de defende-la de todo o mal, por que ela merece toda a felicidade desse mundo.
JJ entende isso, ele não sente ciúmes de mim com ela, por que sabe que somos só melhores amigos e ele sabe que eu nunca faria nada com a Carla e muito menos ela. Queria que Bonnie também tivesse entendido isso, antes de surtar e trair a minha família para o maior inimigo que a Carla já teve, depois de Mikael é claro.
Ela colocou a vida de um bebê em risco só para ganhar a confiança do Kai, para poder se aliar a ele e poder achar um meio de matar a Carla, isso para mim é imperdoável, ela jogou muito sujo e por um motivo tão fútil.
Mas descobrir sua traição acabou comigo, meu coração foi destruído e ali eu deixei de acreditar no amor, eu a amava e ela traiu a pessoa mais importante para mim e junto me traiu, a dor que eu sinto agora é esmagadora.
Quando eu vi Camily e Henrik levando Bonnie para ser torturada eu já sabia que nunca mais a veria, a Carla está certa, ela cavou a própria cova, mas perde-la de certa me quebrou ainda mais.
-Enzo –Falo batendo na porta-Escuto batidas na porta e a voz da Carla ecoa pelo quarto, estou deitado chorando e abraço o travesseiro que ainda está com o cheiro da Bonnie.
-Enzo...deixa eu entrar, por favor –Peço preocupada e bato novamente na porta-
Enzo- Eu quero ficar sozinho –Falo com a voz embargada-
A porta é aberta e eu olho para ela.
-Abri com magia –Respondo e fecho a porta indo até ele-
Enzo- Ela morreu não foi? –Pergunto aos prantos-
Ela me olha com um olhar preocupado e triste ao mesmo tempo.
-Morreu –Respondo com sinceridade-
Escondo a cabeça no travesseiro e choro ainda mais, isso dói tanto.
Carla tira seus saltos e sobe na cama, ela se senta na mesma e bate a mão em seu colo, me chamando. Coloco a cabeça em seu colo e ela começa a fazer carinho em meu cabelo, enquanto eu soluçava.
Enzo- Isso dói tanto...sinto meu coração ser arrancado do peito –Soluço-
Só senti uma dor assim, quando a Carla morreu e eu achei que havia perdido a minha âncora para sempre.
-Enzo, olha pra mim –Peço e ele me olha- você precisa superar isso...você não pode deixar isso te consumir –Falo fazendo carinho em sua barba- você é forte, lembre-se você é um Mikaelson –O olho nos olhos- você precisa lutar contra essa dor
Enzo- Mas é tão difícil –Falo chorando--Eu sei que é difícil, conheço essa dor –Falo fazendo carinho em seus cabelos- mas você precisa ser forte e seguir em frente –Ele assente chorando-
Enzo- Você tem razão –Falo a olhando-
-Eu sempre tenho –Falo convencida e ele ri- isso –Comemoro-
Enzo- Obrigado –Sorrio fraco- obrigado por me ajudar
-Eu sempre irei te ajudar –Falo enxugando suas lágrimas- você é o meu melhor amigo –O abraço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Camily e Henrik³
ФанфикA Hollow finalmente foi derrotada,mas como sabemos a lista de inimigos dos Mikaelsons é interminável. Com Ayla,Hope,Henrik adolescentes e com inúmeras ameaças e inimigos diante deles. Carla Mikaelson e JJ Maybank permanecem felizes,mas será isso irá...