No final da tarde Tom Riddle voltou com um envelope nas mãos e com um lanche, achei estranho de inicio, porem já esperava por aquilo, comi em silencio sem abrir o envelope, olhei para ele e vi ele me dar uma piscadela, ele flertando parecia ser assustador, mas era até engraçado.
— Quer ler o que escrevi sobre você senhor Potter? — questionou se sentando em uma cadeira de frente para o sofá em que eu estava.
— Não, eu confio em sua capacidade de me ferrar. — Rebati sem olha-lo.
— Não seja rude... — Tom olhou desafiador, não era bem o tipo de conversa que eu esperava ter com ele. — Se bem me lembro, quem me pediu ajuda foi você, podia ter apenas se matado sem avisar ninguém, agora meu caro Potter aguente as consequências.
Infelizmente ele tinha razão, olhei contrariado pra ele enquanto comia, aquela poderia mesmo ser a minha chance de ter uma vida diferente e sem traumas, embora eu agora estivesse curioso para saber o conteúdo da carta de Riddle.
Algumas horas se passaram e o silencio constrangedor dominou o quarto, ele ainda estava ali, sem dizer nada, apenas me olhando de forma provocativa.
Quando ele finalmente se levantou seu olhar ficou um pouco assustador.
— Chegou a hora senhor Potter, se lembre de fazer as coisas do jeito certo, não me provoque nem tente me desafiar no passado, entregue a carta e converse o mínimo possível, vou te apresentar um Riddle que ainda é inocente de todos os crimes.
— Se der errado...
— Não se preocupe com isso, quando eu ler minha própria carta eu saberei o que fazer, vai ser bem fácil me convencer, só não sei como você vai ser criado, mas de qualquer forma, não vai ser minha culpa nada do que venha a te acontecer, entende isso? — Tom se aproximou ainda mantendo o olhar assustador.
— Entendo... — Resmunguei pegando o envelope que estava em cima da mesa.
Tom pegou sua varinha e fez aparecer um portal, murmurou algumas palavras e me encarou novamente.
— Venha. — Chamou com meio sorriso.
Fui em sua direção e naquele momento fui pego de surpresa, ele me puxou para um beijo, tentei resistir de primeiro momento, ele afastou os lábios dos meus e agora seu sorriso parecia ser bem mais verdadeiro.
— Apenas um beijo de despedida senhor Potter, não me negue isso. — Sussurrou contra meus lábios.
Me deixei levar naquele beijo, era algo novo demais, esse era meu primeiro beijo e sinceramente eu não esperava ser com o lord das trevas, o mesmo que destruiu minha vida em muitos sentidos.
Antes do beijo ser encerrado ou antes de qualquer coisa ser dita, fui empurrado para dentro do Portal, tudo a minha volta se tornou um redemoinho de cores, não sei por quanto tempo fiquei girando sem destino, mas me lembro do exato momento em que cai em um quarto simples, parecia pertencer a uma criança.
— Quem é você? É um fantasma? — Um menininho questionou, seu olhar frio e modo de se impor me fez descobrir quem ele era de imediato.
— Você é Tom Marvolo Riddle? — perguntei para ter minhas suspeitas confirmadas.
— Sim, quem é você?
— Me chamo Harry, Sou do futuro, como apareci do nada na sua frente deve saber que não estou mentindo, quando você crescer vai destruir a minha vida, venho te implorar para não fazer isso, o seu eu do futuro te escreveu uma carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bye Tom Riddle ( Tomarry)
FanfictionEm seu auge da depressão, logo após a morte de Cedrico, Harry decide que sua vida ja não vale mais nada, suas ultimas palavras foram para seus amigos e para aquele que tentou mata-lo.