💫0.1 :: Em Busca Da Nova Membra💙

1.1K 44 12
                                    

Mikey on

Emma- não faço!-recusando sem nem escuta o plano só porque eu disse que era uma missão suicida.

-Emma, você e a hina São especialista em sistemas. De que serve eu ter vocês na toman se não fazem nada?

Hina-não quero morre e deixa o takemichi!-ela abraça o loiro e eu reviro os olhos.

- eu sinto muito que todos tem medo de perderem suas vidas mais essa missão tem de ser feitas.

Angry- posso ir embora?-levantando a mão ele pediu permissão com cara de tédio.

-sair é proibido!-ele abaixa a mão cruzando os braços com cara de raiva.

Smiley-kkk. Por que essa missão é importante?

-a muito tempo as pessoas da nossa área e de áreas aliadas e rivas tem sido roubada.

Chifuyu- sério? Mais ninguém comento nada?

Draken-não é roubo presencial. Está sendo roubado nas contas de cada um.

Baji- roubando dinheiro de conta?

-esse "alguém", tem um hacker muito bom que invade a conta das pessoas e rouba uma quantia que não fara falta para acharem que é o banco, depois, eles tiram uma quantia ainda maior.

Hina- para eles continuarem achando que é o banco?-eu acento-entendo, mais isso não é meio óbvio que é um golpe coletivo.

-pode até ser, mais estamos falando da população humilde de Tóquio que são "comandadas" por gangues que querem o bem, ou não... Mais são comandadas. Então o único lugar que eles podem perdi ajuda e serem atendidos é a gente, porque eles não podem com um banco cheio de marca e dinheiro que tem várias formas diferentes de dizer que é mentira, pode processar, pode mandar prender, manda mata. Então nós temos que ajuda...

Emma-mais porque isso é uma missão suicida?

Draken- esse alguem é um ex soldado de guerra, está jundo com alhuns militares e mafiosos japoneses que podem mata qualquer um em menos de um minuto. Por isso precisamos de alguém capacitado, habilidoso e que não tenha medo de morre.

-nós ja estávamos sabendo que nem um de vocês iria aceita, é por isso que eu convoquei essa reunião.

Smiley- mentira?-ele levanta sorrindo.

-iremos convocar um novo membro!

Smiley- ieeee!-ele sai correndo pela sala de reunião comemorando.

Angry- nossa, mais gente nesse buraco. Agora eu realmente quero ir embora...-sem pedir permissão porque sabia que eu não ia deixa ele ir, o azulado se levanta e tenta ir embora.

-epa, angre!-ele olha pra mim abrindo a porta da sala de reunião- você vai comigo, Draken e smiley busca o novo membro.

Smiley-Uooooow!-ele passa correndo atrás de mim gritando.

Angry- Ah..-ele suspira e assim que smiley passa por ele o azulado pela o alaranjado pela cabeça-para com isso!

Smiley- sorria irmão, e se for uma garota bonita!

Emma- ah isso séria legal...

-ainda bem que "séria" porque as chances de uma garota aceita é de 99%.

Smiley- ainda temos o 1%!-ele levanta os braços feliz.

Baji- porque você é assim?

Chifuyu-kkk na moral..nem pergunta..-ele fala rindo da situação que o azulado se encontrava.

Truque De Mestre - Souya Kawata(Angry)[Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora