S/n on
Ter vizinhos tem seus lados...
O lado bom de ter vizinhos é a companhia não é?! Eles são bem humorados, gostam de conversa até demais, recebi muita comida por parecer magra, e quando se trata de fofaca deixa com eles que é melhor que "barra pesada". Mais o lado ruim é que você tem vizinhos, me diz quem invento vizinhos? Principalmente piranhas com fogo no rabo?
Deis de que a toman pego fogo pela valhalla, nunca mais ouvimos fala dela, isso era bom, mais também tivemos que nós mudar e perdemos tudo no incêndio.
La se vai minhas coisas e equipamentos de mágica, lembranças dos meus pais. Eu agora me arrependo de ter os deixado fugir, quando eu ver eles denovo não vou deixa corpo sobre corpos, pois não vai existir corpo para deixa. Irei esmigalhar seus ossos e fazer em tiras sua pele.
Acho ruim? Se mata! Voltando..
Nos mudamos para o segundo esconderijo da toman que não era escondido, ENTÃO ESSA MERDA NÃO PODE SER CHAMADA DE ESCONDERIJO.
Deve está se perguntando porque estou tão brava, fazendo cosplay de Angry. Falando nele.
É CULPA DELE!
Nós estamos morando em uma espécie de mansão que fica em um bairro nobre de toquei, por incrível que pareça ninguém conhece a gente nem desconfia, talvez seja por isso que o senhor mikey considera isso como esconderijo.
Mais voltando ao "porque" estou raivosa, porque nós temos uma vizinha quenga, pra mim é quenga mais o povo insiste que ela é amiga.
Não vou com a cara dela porque a nova meta de vida dela é fica com o Angry e isso me deixa incrivelmente ciumenta não sei porque, mais me deixa e eu admito isso com bom grato ficando com ódio e com vontade de fazer ela se joga de uma ponte. Ja coloquei ela em uma hipnose varias vezes mais Angry nunca soube disso.
Falando em Angry. O meu menino fico doente por causa daquela égua que fez ele andar na chuva dizendo que se acidentou de bicicleta, chegando la a égua não tinha um arranhão. Pelo o amor de Deus, aumenos mente direito e der desculpas melhores, puta!
Ele disse que não queria ver ninguém fora eu já que eu durmo no mesmo quarto que ele então não tinha como ele me expulsar.
Na verdade tinha e eu fiquei surpresa por ele deixar eu vê-lo. Ele está bem mais manso comigo e isso me deixa feliz apesar ele as vezes ter seus surtos.
-pronto!-troquei o pano molhado em sua testa para diminuir a febre-você é fraco, te falta imunidade.
Angry-valeu itachi uchiha, agora fica quieta e me deixa dormir.
-ok kkkk- vou me deitar na minha cama mais ele segura meu braço.
Angry- eu não disse para você sair daqui..-falo por eu está sentada na cama ele para tratá-lo.
-hum?-ele me puxo de uma vez abraçando meu corpo com o dele, o mesmo estava quente mais pelo o que ele dizia, seria frio.
Angry- tão..quentinha..-ele suspirando em alívio.
-você também está quente...pra caralho...-ele deito a cabeça no meu ombro e abraçou minha cintura como se eu fosse um traviseiro gigante-ei, o que pensa que eu sou?
Angry-mandei fica calada!-ele ordenou.
-não gostei!- mentira, eu to adorando e estou toda vermelha e arrepiada por está sentindo a respiração dele no meu pescoço.
Angry-problema seu..-ele fala de olhos fechados quase dormindo, eu me mexo para ver o que ele ia fazer e me surpreendo.
Ficando por cima de mim ele bota uma mão em cada lado da minha cabeça e com a perna ele prende as minhas na cama. Fitando meus olhos com aquelas belas orbes azuis e cheias de olheiras ele repetiu com voz grossa de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truque De Mestre - Souya Kawata(Angry)[Finalizado]
Fanfiction🌚Atenção: Isso é uma re-postagem lá do meu spirti, resolvi posta aqui também!!⭐🌙💙 Sinopse : "Angry- porque está em um manicômio? -Eu não sou louca, Azulzinho. O mundo me fez ser assim.... Angry-Então porque não vai embora? -digamos que..eu não te...