💫0.4 :: A Missão E O Problema Com O Esconderijo💙

313 26 3
                                    

🌞1 semana depois🌛

S/n on

Nós tínhamos uma missão, no caso eu, os gêmeos, a Emma e o Draken. Nos iremos disfarçados a um baile e pega um pendrive que tinha inflamações sobre a toman que pode leva todo mundo pra cadeia, a missão até parece fácil, mais o problema é que o pendrive ta no carro de um milionário, que está dentro de um cofre no decimo andar.

-seja lá o que tem nesse pendrive, ele não quer que seja pego-falo no radio andando com os gêmeos pelo baile.

Smiley-s/n você está muito bonita-ele fala abraçando o meu braço.

-obrigada, vocês também estão lindos-falo pelos dois terem deixado a hina alisar o cabelo deles para não serem reconhecidos.

Angry- eu acho que nunca mais deixo ninguém chega perto do meu cabelo-ele bota os fios azuis todo pra trás e você sente seu coração fala com você.

"Mikey-atenção, estão me ouvindo?".

"Todos- Sim".

"Mikey- conseguimos hackear umas câmeras do prédio, as outras infelizmente possui sensores. Mais não se preocupem pois estaremos guiando vocês..."

"Hina-pelas poucas câmeras que conseguimos hackear.."

"Mikey-caladinha rosinha.."

-kkk ai ai esses dois no mesmo ambiente vai da certo?

"Chifuyu- se deixasse a hina com o takemichi eles iam se pega então deixa o takemichi como piloto de fuga mesmo"

"Emma- o takemichi vai dirigir?"

"Draken-esse abestalhado não sabe nem pilota uma bicicleta.."-todos riram.

"Takemichi- não sou eu que vou dirigir, é o piloto automático. É so até chegarmos em um lugar seguro para Angry assumir o volante".

-ganho uns pontos pela franqueza..-ele ri.

"Mikey- atenção seus carai!"

Smiley-manda a braba!

"Mikey- Emma fica com a ala sul, kenzinho a ala Norte e sua. Smiley fica com o bar e s/n e Angry o pendrive no cofre é de vocês".

-deixa com a gente!

"Mikey- guiaremos vocês pelos caminhos para não serem pegos mais não abaixem suas guardas pois o lugar ta cheio de segurança.."

"Todos- Hai!"- todos foram para seu lugar e eu fui com Angry pega o elevador pro andar de cima.

O silêncio fez presença no elevador estreito, o andar que não parecia ser a dois minutos de escada e sim na cobertura número 23 do prédio.

Desviei o olhar para Angry que me encarava sem piscar e sem desviar mesmo comigo notando.

-o que foi? Tem algo errado?

Angry-tem milhões de coisas erradas..-ele se aproxima de mim- mais nem uma aqui...-realmente, aqui nesse elevado apertado está tudo tranquilo, com a música clássica tocando passava um ar e calmaria.

-tá bonito..-falo ajeitando o terno dele.

Angry- eu me sinto estranho..-eu tiro alguns fios azuis da frente do seu rosto.

-então somos dois kkk eu não gosto de coisas formais..-sorrio e me escoro na parede de metal gelado do elevador-eu adorei seu cabelo assim, mais prefiro do outro jeito-ele faz o mesmo comigo, botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Seja la o que estava acontecendo ou o efeito que o elevador tinha feito com o clima, mais eu não queria quebra essa distância.

Truque De Mestre - Souya Kawata(Angry)[Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora