💫Epílogo :: Estrela Cadente💙

329 30 19
                                    

S/n on

Meu relacionamento com angry é estranho igual a gente. As vezes nós pegamos, outras ficamos mais ele nunca comento de namoro ou relacionamento sério. As vezes acho que sou apenas uma fase que vai passar.

Eu passei esse tempo não me importando muito pois provavelmente eu vá morre amanhã.

Sim, amanhã é a missão e eu estou pronto pra dar minha vida...por um pendrive. E vamos de arrisca a vida por um pendrive, mais não era um simples pendrive. Era o pendrive passe livre para a vida sem precisar se esconder da toman.

Esse pendrive tem arquivos que foram roubados por um mafioso chinês, nele tem caso, crimes, nomes, informações confidenciais até da CIA ou do FBI. Ele foi roubada a cinco meses e agora o chinês está usando o pendrive para pegar nomes importantes e roubar dinheiro de vários lugares, bancos e contas bancárias de pessoas inocentes, ricas ou pobres. Ele ja tem feito isso por vários lugares mais isso interessou a toman quando ele chegou nas áreas que o senhor mikey comanda. Um morador pediu ajuda e nós deu informações em troca de proteção então graças a isso temos tudo para conseguir pegar chefão chinês antes dele ir para o próximo alvo.

Se pegarmos esse pendrive e o cara, salvaremos vidas e ajudaremos a polícia o que pode limpar nossas fichas em segundos.

Só que é muito arriscado, a missão vai acontecer me um avião aprova de balas. Com milhares de caras armados até os dentes, onde o pendrive está em um cofre que aguenta até explosão nuclear. Não julgo o chefão, com um poder desse não pode andar deixando me qualquer lugar.

Irei fazer essa missão sozinha e irei receber suportar somente por áudio e quando eu sair do avião.

-Eu to preparada!- falo pro espelho.

Angry-mais eu não estou..-ele adentra o quarto com uma cara típica de bravo.

-o que ouve?- você vira pra ele que te pega no colo e joga na cama dele-ai...-ele sobe encima de você com uma cara de quem quer te mata-o que eu fiz?

Angry- APARECEU!-berro e você fecha os olhos e logo os abre.

-apareci? Que espécie de afirmação é essa?

Angry- você aparece, bagunça minha mente, bagunça minha vida. E agora vai para uma missão suicida pensando que eu sou o que ? De ferro?

-não é que você quer que as pessoas pensem que você é?

Angry- PARA DE FICA TÃO CALMA? ISSO ME IRRIT_-você da um beijinho na ponta do nariz dele e logo cai na cama denovo olhando o azulado te olha incrédulo- eu odeio quando você faz isso...

-eu adoro quando você fica coradinho-você segura o rosto dele e começa a encher ele de beijos, você derruba ele na cama e abraça.

Angry- eu não quero te perder...-você senta na barriga dele.

-você nunca me disse isso?-sorrindo satisfeita por esta sendo bajulada você prende ele na cama.

Angry- você está levando isso como uma piada, né?

-claro que não, sabe que eu amo você do fundo da minha alma, caso contrário eu não faria isso-você enfia a mão dentro do peito fazendo expelir sangue.

Angry- EN?-ele te olha em dúvida.

-azulzinho...-você fala fraca- aqui..-você arranca seu coração e entrega a ele- vou te dar meu coração- o órgão pulsava na sua mão e Angry te olhava incrédulo.

Angry- que? Co-co-como?- ele fecha os olhos e em seguida abre vendo você normal sentada encima dele.

-gosto da minha demonstração de amor?

Truque De Mestre - Souya Kawata(Angry)[Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora