💫0.3 :: Primeiro Passeio💙

327 29 1
                                    

Autora on

Pelas ruas de Tóquio. Como um cosplay de bambi, pulando feito louca. Você admirava a cidade que a muitos anos você não explorava, cada ambiente parecia novo e você estava super feliz.

Enguanto isso Angry que caminhava um pouco atrás, te olhava com tédio e com as mãos no bolso do moletom. Ele não estava bravo, estava com tédio e ignorava todos ao seu redor olhando pra ele..com medo? Surpresos? Enfim, ele não estava nem ai. Queria que a sorveteria fosse na próxima esquina para que ele pudesse compra o seu bendito sorvete e fosse embora, porém, ainda faltava mais três quarteirões.

-olha isso azulzinho!-você mostro a ele um ursinho de pelúcia que pra você lembrava muito...ele?!

Angry- ja vi, vamos embora!

-não, eu quero!-você fecha a compra da pelúcia e saiu correndo na frente dele agarrada ao ursinho.

Angry-hei, cuidado para não se perder...-ele alerta você que estava quase virando a esquina errada, você sorri e espera ele-para uma mágica mega inteligente você está parecendo uma criança de oito anos-ele diz coçando a nuca.

-desculpe, eu fui criada no circo então viajamos muito sabe. Eu nunca sai pra passear com alguém.

Angry-seus pais não te levavam?-você nega olhando o ursinho.

-os seus faziam isso?-você pergunta abraçando a pelúcia.

Angry-tcs...não..-ele lamento, e sentiu uma pontada. Teve pais porem nunca teve amor, eram como e eles tivessem morrido assim que smiley nasceu.

-entendo...então é a nossa primeira vez passeando. Vamos tornar especial-você junta o seu braço com o dele e sai puxando o azulado que reclamou.

Angry- ai, espera sua irritante..-ele corre com você que para em uma baraquinha de revista, você aponta para um bom mangá e ele aponta para uma revista para maiores de 18. Você cora e sai arrastando ele pelo moletom. Você para em uma loja de doces.

-qual o seus doces favoritos?

Angry- eu não gosto de açúcar, está me confundindo com o smiley..

-então você é tipo..-você pega uma barra de chocolate meio amargo.

Angry- não sei nunca comi..

-você nunca comeu chocolate?

Angry-não, o que estamos fazendo aqu_

-eu quero três barras de chocolate. Uma meio amarga, um ao leite e outra amarga.

??-ok!-ela embala coloca o que você compro em uma sacola e em seguida você paga. Agradecendo você pego a mão de angry e saiu puxando.

-rápido eu acabei de ver algo muito legal- Angry continuo correndo mais acabou desviando o olhar para as suas mãos juntas. Ele sentia o calor da sua mão se mistura com a dele e por incrível que pareça, ele gosto. Mais como não daria o braço a torcer, viro a cara mesmo estando um pouco corado.

Angry- porque você está me arrastando?-você para e se vira para Angry fazendo seus rostos ficarem a centímetros. Você poderia ser muito inteligente e ter jogo de cintura mais a leseira fazia parte de você, era tão amigas que que estava chamando a lerdeza de de lê- o-o que é?-ele coro muito e se afasto de você.

-você é muito lento e está com preguiça, se eu te solto você pode cair no chão ou então fica pra trás. Sem conta que eu não quero te perder-você aperta a mão com a dele e esboça um sorriso inocente que fez o coração de Angry acelera, ele só não sabia o porquê.

Autora off

Angry on

Sera que estou infartando? Ou será que eu estou pensando demais na hipótese de comer sorvete ou esse monte de doce que ela compro e meu coração já está entupindo? Se é um desses dois então porque isso aconteceu somente quando ela fico tão perto?

Truque De Mestre - Souya Kawata(Angry)[Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora