─────── 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐁𝐨𝐛𝐨 ───────
↳hevilyuk
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐑𝐎𝐌𝐄𝐎 𝐊. 𝐌𝐀𝐕𝐄𝐑𝐈𝐂𝐊
⌦ Kei . . .
⠀ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶Romeo atualmente está com seus 20 anos de idade, um corpo muito bem distribuído em seus 1,85 de altura. Por não gostar tanto do seu nome, prefere se apresentar apenas por Kei — que deriva-se de "Keir", sendo assim mais popularmente conhecido.
Possuidor de uma personalidade que traz à tona a razão, intensidade, ideias e trocas, o que se contrapõe com a sua dispersão e a rebeldia de quem não pode ser "aprisionado". Costuma ser alegre, brincalhão, intuitivo, exuberante e criativo. Gosta de ter a atenção para ele e possui uma autoconfiança admirável.
Romeo também é muito libertino, nunca sentiu-se constrangido ou tímido perante seus prazeres sexuais — Tanto com homens ou mulheres, se considerando bissexual e sendo bem versátil com seus parceiros — ou até mesmo de se expressar muito com palavras vulgares e palavrões.
Sua paixão é a música, desde muito pequeno sempre se deixou ser levado pelas melodias. Sabe tocar piano e violão e muito das vezes se perde em seu mundo fechado — o quarto — compondo algumas coisas.
Além da música, também ama pintar. Sendo esse caminho o escolhido para sua carreira atualmente, cursando Artes.
Foi somente na faculdade de artes, onde conheceu 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐏𝐄𝐑𝐑𝐈𝐍. Que com seu jeito doce e inocente de mais, fez com que seus sentimentos se embaralhassem, desejando-o como jamais desejou alguém. Nunca haviam se visto antes disso.
Contudo, sua relação com o rapaz não era uma das melhores. Por mais que desejasse tê-lo para si, desde o primeiro dia que se viram sempre agiam um para com outro como se fossem inimigos, sendo somente essa a parede que o impedia de tomá-lo. Sabe-se lá até quando.
• Possui piercings nas orelhas e mamilos;
• Tem o hábito de beber socialmente, e fuma;
• Possui "fechamento" de tatuagem por toda extensão dos braços, pescoço, peitoral e parte das costas. Tendo algumas poucas espalhadas pelo restante do corpo.
• Ele ama morder, então cuidado com seus caninos afiados, pois ele mesmo não se regra nisso;
• Detesta comidas apimentadas e doces que envolvam caramelo;
• Mora "sozinho" em um apartamento simples próximo ao campus;
• Tem uma calopsita cinza, seu nome é Cute;
• Seu melhor amigo, que também cursa Artes, se chama Mikeill (Mike);✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
— ❛ 𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊𝚘 𝚍𝚘𝚌𝚎? 𝙲𝚊𝚌𝚎𝚝𝚎, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊-𝚕𝚘... ❜
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴀʟᴏɴ
Random──────────────────╮ 🄺🄰🄻🄾🄽. ▔▔ 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚎𝚐𝚘, 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚒𝚍𝚎𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘...