───────────── 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞 ───────────
↳soulrys
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐃𝐈𝐄𝐆𝐎 𝐌𝐀𝐅𝐅𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐖𝐀𝐍
⌦ D.M.R.
⠀ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶Diego possui dezoito anos de idade; 1,85 de altura e um porte físico bem atlético não sendo pra menos vindo de um dos integrantes do time de basquete do colégio.
Desde muito pequeno foi um garoto curioso a respeito sobre tudo a sua volta, sempre cheio dos "porquês" que o auxiliaram bastante a amar os estudos e ser o aluno excepcional que é hoje.
Além de toda sua inteligência, Diego também é um rapaz corajoso, sensível e intuitivo com um forte espírito inventivo. Mas como toda moeda tem duas facetas, Diego também é do tipo teimoso e desobediente sempre contestando ordens e regras quem considera limitadoras de mais, bastante impulsivo e inquieto também. Tirando isso, é um amor de pessoa e se relaciona positivamente com todos (ou quase todos) a sua volta chegando a ser até o mais popular entre os alunos onde chegou a ser o líder do conselho estudantil do colégio por três anos seguidos e depois disso simplesmente decidiu passar o cargo adiante.
Ainda mora com os pais e a irmã mais nova numa casa "simples" que fica à apenas "uma condução" de distância do colégio (e que as vezes prefere ir pedalando ou andando mesmo). Possui um porquinho-da-índia da raça sheltie (Lupi), uma bolinha de pelos ambulante muito apegado ao dono e bastante ciumento também.
Sua melhor amiga (Katty Williams) é apaixonada por um idiota que faz parte de uma banda, mas que nunca revelou quem era pois com toda certeza Diego tentaria juntar os dois, e essa era uma vergonha que ela preferia não passar.
Além de todos esses detalhes, Maffen possui uma paixão pela arte, então não é de surpreender a ninguém caso o encontrem num cantinho com seu Sketchbook e seus fones "rabiscando" ou simplesmente perdido admirando algo que somente ele entende e vê beleza.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
— ❛ 𝙾𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖 𝚜𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚞𝚗𝚜. 𝙾𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚘 𝚛𝚊𝚛𝚘𝚜. ❜
J.Oswald Sanders
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴀʟᴏɴ
Random──────────────────╮ 🄺🄰🄻🄾🄽. ▔▔ 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚎𝚐𝚘, 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚒𝚍𝚎𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘...