─────── Casamento arranjado ──────
↳queriys
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐃𝐄𝐒𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐀𝐍𝐓𝐒𝐎𝐕𝐒𝐊
⌦ Dess.
⠀ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶Em 1.867 nascia o então desejado menino dos Senhor e Senhora Lantsovsk.
Desmond possui atualmente vinte e três anos de idade; 1,85 de altura e um porte físico bem definido não sendo menos esperado do então herdeiro dos Lantsovsk.
Com uma aparência marcante e um olhar penetrante ele é conhecido por sua inteligência e perspicácia, sendo um pensador profundo e analítico.
Apesar de sua juventude, Desmond possui uma maturidade e sabedoria além de seus anos, o que o torna um líder natural entre seus pares. Ele é carismático e inspirador, capaz de motivar e influenciar os outros com suas palavras e ações.
Mesmo com toda sua seriedade e determinação, Desmond também tem um lado mais descontraído e jovial. Ele aprecia a companhia de amigos e bebidas fortes, e gosta de momentos de descontração e diversão para recarregar suas energias e deixar seus problemas (principalmente os familiares) de lado.
Até então Desmond nunca teve dúvidas sobre sua "masculinidade" sendo então adepto ao vigor feminino. Nunca em sua vida deixou de admirar belos corpos ainda mais os que possuíam belas e tentadoras curvas quando nuas e em sua cama.
E mais ninguém além de seu amigo de infância (Idris) sabia muito bem de todas as sua atravessaras. Afinal, era ele quem o ajudava a cobrir todos os rastros e a garantir seu "álibi", embora os pais do garoto não fossem nem um pouco com a cara dele.
Queria Desmond ter vivido eternamente assim, livre leve e solto, desimpedido de qualquer que fossem os seus desejos. Mas no fim, nem tudo em nossas vidas é aquilo que realmente desejamos.
Por mais que tivesse tentado de todas as formas fugir deste destino cruel, Dess se via agora em uma armadilha formada por seus próprios genitores. Agora estava preso a um casamento arranjado e somente conheceria a estranha em poucos dias.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴀʟᴏɴ
Diversos──────────────────╮ 🄺🄰🄻🄾🄽. ▔▔ 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚎𝚐𝚘, 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚒𝚍𝚎𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘...