────────── AMBITION ─────────
↳queriys
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐘𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃
⌦
⠀ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶ ︶Mayfield, órfão que foi adotado como consequência de uma traição de gangue. A família biológica dele já tinha envolvimento no mundo do crime antes mesmo dele nascer e mesmo com a mãe pedindo pra que o pai saísse daquilo e que fugissem pra outro lugar e recomeçarem do zero, não adiantou de muito. No fim Uns homens invadiram a casa deles durante uma madrugada, torturaram e abusaram da mãe na frente do pai e logo em seguida o pai foi morto.
Até onde todos pensam, o branquelo não se lembra de absolutamente nada por na época ter sido apenas uma criança "boba", "ingênua" e "não ter participado" de nada. Mas a verdade é que o pai já havia instruído ele e o treinado de alguma forma. Então ele tinha ciência do perigo que estavam correndo e mesmo com medo ele viu tudo, só não perceberam a presença dele no local.
Começou aos nove anos a matar, isso logo depois de ser adotado pelo chefe da gangue traidora que somente tinha como foco: usar o garoto como um brinquedo e um soldado, foi treinado pra isso e fazia sem nem pensar duas vezes. Era esperto, ágil e não brincava em serviço também não sendo do tipo que questionava o "porquê".
Enquanto outras crianças normais brincavam e se divertiam, ele era treinado e punido severamente dia após dia, tanto que as marcas ainda se encontram cravadas em suas costas e pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋᴀʟᴏɴ
Random──────────────────╮ 🄺🄰🄻🄾🄽. ▔▔ 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚐𝚛𝚎𝚐𝚘, 𝚞𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚘𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚒𝚍𝚎𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚜𝚒𝚌𝚘...