...
uma semana depois.
entro na sala arco íris e vejo o Peter conversando com a Onze, prefiri não atrapalhar eles e vi o 002, ele estava me encarando, eu olhava pros outros três irmãos mais velhos dele que também estavam me encarando.
Brenner entra na sala - olá, bom dia crianças.
logo em seguida percebo que ele estava fitando o Peter e a Onze que se levantaram rápido.
o olhar que ele fez parecia nada bom.
Peter apenas ficou em pé parado com postura e mãos para trás, e Onze foi para a fila junto com as outras crianças.- bom dia papai - as crianças respondem
- tem uma coisa muito especial planejado pra vocês hoje - Diz Brenner colocando a mão na cintura e voltando a olhar as crianças. - todos prontos?
- sim papai - as crianças respondem
eu apenas me sento no sofá esperando eles saírem.
- Dezessete, pode abrir a porta? - Brenner pergunta olhando o garotinho
- sim papai - o menino responde e abre
assim que o garotinho mais novo abre a porta, todos as crianças saíram, e Brenner encara o Peter uma última vez e sai, ficando apenas eu e o Peter na sala arco íris.
Peter se aproxima de mim - tá vendo como ele tá me marcando? - ele pergunta - tenho certeza que hoje ele vai querer explicações sobre oque falei com a Onze, e isso não vai acabar bem
- sim, eu vi - respondo - só, toma cuidado tá? não quero ver você machucado de novo
- depois fala que não se preocupa comigo - ele diz com um sorriso
- só um pouco - falo - só porque preciso sair desse inferno, e só vou conseguir com sua ajuda, só por isso preciso de você vivo, é só por isso - falo e ele ri - vamos logo antes que o velho volte matando nós dois
- vamos - ele, ele faz um gesto pra que eu vá na frente
saio da sala arco íris e vou até a sala onde ocorria o treinamento das crianças, entro na sala junto com Peter, e Brenner volta a nos encarar, me sento encostada da parede e Peter vai para o lado de Brenner.
essa era uma sala totalmente vazia, Brenner da uma espécie de giz para Peter e fica com outro e começam a fazer dois círculos grandes no chão da sala.
- hoje vamos jogar um jogo - Diz Brenner - as regras do jogo são bem simples, fique dentro do círculo - ele fala olhando as crianças - se sair do círculo... você perde, e o último que continuar de pé dentro do círculo, pode passar uma hora a mais de tempo livre na sala do arco íris - ele dá uma risadinha fazendo eu revirar os olhos - bom, mesmo que vocês estejam competindo um com os outros... Dois, Seis - ele chama os garotos - não quero que hajam diferentes de nenhum outros testes, ok?
os garotos concordam com a cabeça, Peter se aproxima do número 2 colocando uma venda nos olhos dele, e logo depois faz o mesmo no número 6
- agora, prestem muita atenção - Brenner exclama - se permitirem, que raiva, ou emoção, invadam seus pensamentos - ele fala olhando pra mim - vocês vão fracassar - ele volta a olhar pras crianças e logo depois pra Onze - isso eu garanto, entenderam?
- sim papai - as crianças respondem, porém Onze apenas o encara de volta
- ótimo - ele fala desviando o olhar da garotinha e volta a olhar pro número 2 e 6
- comecem - Brenner ordenaO números seis não parecia tão seguro em relação ao seus poderes, ele levantou a mão e o número Dois cerrou os punhos, ele parecia mais confiante.
dava pra ver que ele usava toda sua força possível pra poder ganhar.
número 6 aos poucos estava sendo puxado para trás, ele realmente não tinha força nenhuma contra o número Dois, ou apenas estava com medo dele.
Dois levanta a cabeça e o Seis é empurrado e bate as costas na parede e cai no chão.
Dois suspira aliviado
VOCÊ ESTÁ LENDO
cobaia 000 | Peter Ballard ~ STRANGER THINGS
FanficSTRANGER THINGS ~ Peter Ballard/001 "vamos reescrever um pouco da história" Zero, uma dos primeiros experimentos do laboratório Hawkins, com poderes telepaticos e de manipulações. Sem saber os controlar ela se torna um número inexistente.