Nota:
~VOCÊS PRECISAM SABER ANTES DE LER~
Eu sou bem sádica então se preparem, porque o tipo de Yaoi que eu gosto é meio..... Duvidoso😅.é minha primeira vez fazendo hot, então relevem
Gojo x Sukuna ❤️🔥🥵
Yuji estava no sofá assistindo a filmes, abraçado com uma pelúcia, já que era seu treinamento. Atrás dele, atrás do sofá, estava Gojo, supervisionado o treinamento.
- realmente..... Desta vez, Sukuna pegou pesado...... Pensei que o Itadori tivesse realmente morrido.....pensa Gojo enquanto observa Itadori. Satoru põe sua mão em seu queixo, vira a cabeça um pouco de lado, e começa a olhar mais profundamente para Yuji, logo o garoto de cabelos rosados percebe uma pressão desconfortável em volta de si, por tanto decide olhar para trás.
- Go..... Gojo-sensei? há algo de errado?Satoru estava perdido em seus pensamentos sobre Sukuna, por isso sem perceber estava olhando profundamente para Yuji, tanto que só "acordou" porque Itadori o chamou
- ah? sim, o que foi Yuji?
- bom..... É que o senhor está me encarando já faz um tempo...... O que ouve?
- ...... ah...... Bom..... Se você quer mesmo saber....... Eu estive pensando sobre o Sukuna
- hum......? O Sukuna? mas por quê?
- já esqueceu o que aconteceu? ele arrancou seu coração
- ah, isso..... Ele realmente foi um cuzão fazendo aquilo...... Se eu fosse forte o bastante, entraria naquela dimensão do trono bizarro dele, e encheria ele de porrada!Itadori fala e logo em seguida da um soco na pelúcia, e a pelúcia revida com outro soco, um bem mais forte do que Yuji havia dado, tanto que o rosado foi parar na parede ao lado de Gojo.
- maldita pelúcia
diz Yuji se levantando, já Gojo? ele estava rindo da cara de seu aluno.Itadori se levanta e logo em seguida encara Gojo, logo o de cabelos prateados percebe que esta sendo encarado.
- hum....? o que foi Yuji?
- sensei...... Você é o feiticeiro mais forte do mundo, certo?
- que pergunta besta! Claro que sou!
- naquele dia você também humilhou o Sukuna......
- a onde você quer chegar?
- bem..... O senhor o humilhou uma vez, será que poderá o humilhar novamente? sabe? só pra ele se comportar e ficar..... Sei lá, no lugar dele sabe? sem ficar enchendo o saco
- hum..... Deixa eu ver se entendi, você quer que eu explique para o Sukuna onde é o lugar dele, de um jeito...... Do único jeito que ele entende, na base da porrada, para que ele fique com medo e comece a cooperar?
- exatamente! Sensei! é isso mesmo! você pode fazer isso por mim?! por favor!
- ah..... Você sabe como Sukuna é, mesmo que eu o encha de porrada, ele não vai cooperar......após Gojo terminar de falar, pode-se ver decepção estampada no rosto de Itadori, ele logo abaixa a cabeça por estar triste, entretanto, algo o faz abrir um sorriso e voltar seu rosto a Gojo.
- atá.... Acho que entendi Gojo-sensei...... Você não pode dar uma lição ou deixar o Sukuna com medo, simplesmente porque VOCÊ tem MEDO DELE!Gojo solta uma gargalhada.
- eu entendi o que você está querendo fazer Yuji, e saiba que esse método que você está usando é ridículo e que é golpe baixo
- hum..... Então...... Você não pode fazer? no final das contas eu tinha razão, você realmente está com medo sensei!
- ah..... Eu nunca disse que não faria, afinal de contas, não tem como EU SATORU GOJO O MAIS FORTE FEITICEIRO JUJUTSU DO MUNDO! ter medo de uma maldição, mesmo que essa maldição seja o próprio rei das maldições, Ryomen Sukuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)
FanfictionSukuna anda muito libertino, quase matou o Megumi e matou o Itadori... Pelo menos por algumas horas... Enfim, sabe quais foram as pessoas que não gostaram nem um pouco disso? Gojo e Itadori, Yuji queria de todo jeito se vingar de Sukuna e colocá-lo...