gojo se vê sentado no colo de Sukuna, os dois se encaram por um tempo, até que Gojo começa a rir, Sukuna apenas fica o olhando com cara seria.
Até que uma hora Gojo começa a enxugar suas lágrimas que obteve após rir muito, entretanto ele continua com um sorriso no rosto.
Ele encara Sukuna que continuava com uma cara séria.
- ah..... Sukuna, Sukuna......O rosto de Satoru fica sério, ao mesmo tempo que com uma mão ele agarrava as mãos de Sukuna, com a outra ele apertava seu rosto, o trazendo para perto do seu, ele acaricia os lábios de Ryomen enquanto o encara de jeito provocativo.
- nunca pensei que na minha vida diria isso a alguém..... Bom, isso nunca foi necessário...... Entretanto, devido a situação em que nos encontramos, sinto que preciso muito explicar isso a você....Gojo diz isso movendo e aproximando a cabeça de vagar enquanto não tirava os olhos dos de Sukuna.
Já Sukuna, mantinha sua cabeça reta, sobrancelhas irritadas e olhar fixo......
O contato visual dos dois estava mantendo a atmosfera do lugar bastante intensa.Logo, Gojo quebra o silêncio apertando com seus dedos as bochechas de Sukuna o forçando a abrir a boca, ele coloca sua língua dentro da boca do rosado o roubando um beijo, Sukuna pensa em empurrar Gojo e tacar um dane-se para aquele maldito contrato, antes morto com orgulho, do que vivo sem, contudo, quando Satoru começou a movimentar sua língua a girando e chupando, Sukuna começou a sentir seu corpo quente novamente, quando da vez que estava para gozar por causa de seus seios...... Só que..... A sensação era diferente, seu corpo estava muito mais quente do que antes, lembrava um pouco da sensação de agora a pouco, a sensação de quando Gojo o forçou a chupar seu pau, o beijo não era tão quente quanto aquela sensação, mas ainda sim, trazia quentura, e tremura para todo seu corpo, o maior diferencial entre chupar um pau e um beijo, é que, chupar machucava, já o beijo, não...... Talvez..... Fosse até...... Agradável?
Sukuna estava a sentir várias sensações e sentimentos, ele se apegava aquele calor, flamejante dentro de si, quanto mais Gojo girava sua língua, melhor a sensação, seu corpo gostava daquilo, e ele também, porém diferente dele, seu corpo era sincero e expôs seus sentimentos, seu corpo ficou mais sensível e seu rosto ficou mais vermelho.
Logo Gojo terminou o beijo tirando sua língua de dentro da boca de Sukuna, fazendo um caminho de saliva indo da boca do rosado até a língua do prateado, Satoru encara Ryomen por um tempo, até que solta um sorriso orgulhoso, e termina sua frase.
- saiba Sukuna, que eu estou no comando- ele diz colocando sua mão no peito de Sukuna o empurrando para o chão enquanto acariciava seu peitoral, Gojo continuava sentado em cima de Ryomen enquanto o alisava.Gojo recua, saindo de cima de Sukuna, se afastando, logo em seguida, olha o rosto do rosado e percebe que ele está um pouco mais maleável, Satoru põe suas mãos nas poplíteas do rei das maldições, e as levanta, abrindo suas pernas, então Gojo encara as partes íntimas de Sukuna por um tempo, logo ele percebe que o feiticeiro o está encarando e então põe uma de suas mãos em cima, com o objetivo de tampar e não deixar Satoru ver- não olhe..... Feiticeiro tarado......- Ele diz com uma cara séria e corada, a verdade é que ele ainda não superou o beijo, então ainda está excitado, pior ficava sua situação com Satoru encarando suas partes, quanto mais o feiticeiro encarasse, com mais tesão a maldição ficaria.
O feiticeiro pega a mão de Sukuna a tirando da frente enquanto o encarava seu rosto- se prometer que não vai mais esconder, lhe darei outro beijo!- ele diz fechando os olhos e sorrindo de forma maliciosa.
Ao ouvir aquilo Sukuna rapidamente move sua cabeça para o lado, ele parecia zangado.Até que abriu sua boca e falou com relutância- pro-p..... Prometo não mais escon..... Der..... En-.... En... ENTÃO ME BEIJE NOVAMENTE!
Sukuna estava quase morto de vergonha, com os olhos fechados e as bochechas rosadas, já Satoru apenas o encarava, ele não pensou que a maldição o responderia, pensou que apenas o mandaria se ferrar ou algo assim.....
Por algum motivo, o feiticeiro gostava daquilo, gostava de Sukuna o pedindo um beijo, gostava de ouvir aquela maldição orgulhosa o pedir alguma coisa.
Ele se coloca sobre Sukuna, colocando suas mãos do lado da cabeça do rosado, ao perceber uma sombra sobre si, Ryomen vira o rosto para cima, e se dá de cara com Gojo- abra a boca- bradou o feiticeiro para a maldição.
O rosado não faz nada de primeira, provavelmente pensou em recusar, entretanto logo lembrou da sensação daquele beijo, dos sentimentos, do calor...... Ah..... Aquele calor..... Ele era realmente bom..... Logo Sukuna arruma coragem, e não apenas abre a boca, como também levanta um pouco até chegar na altura de Gojo, o prateado percebe a iniciativa do rosado e abre a boca, o beijando.....
Os dois começam a se beijar num calor intenso, Gojo era bom de beijo, sua língua era mágica, no entanto, Sukuna também não ficava para trás, ele aprendia rápido, tão rápido que rapidamente começou a beijar tão bem quanto Satoru, até fazendo o feiticeiro, avermelhar e sentir tesão.
Nota: como amo fazer isso, acredito que descobri uma nova paixão! Escrever hot, finalmente sinto-me realizada! Finalmente meus desejos tenebrosos de fujoshi podem se tornar realidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)
FanfictionSukuna anda muito libertino, quase matou o Megumi e matou o Itadori... Pelo menos por algumas horas... Enfim, sabe quais foram as pessoas que não gostaram nem um pouco disso? Gojo e Itadori, Yuji queria de todo jeito se vingar de Sukuna e colocá-lo...