- hum..... Aham..... Ah....
- nossa..... Eu estou apenas no seu pescoço, mas você já tá fazendo sons tão obscenos, Sukuna?Sukuna levanta um pouco a cabeça e consequentemente seu rosto que estava vermelho e com uma expressão brava.
- vá se ferrar seu maluco pervertido!
- tão fofo...... O que será que acontecerá se eu.....
- se você......? Ahh!Enquanto conversavam Gojo abre o zíper da calça de Sukuna e puxa sua cueca, logo em seguida coloca sua mão no pau dele, aperta a cabeça e desce masturbando o rosado.
- ei, ei! Ahhhhh...... Humm..... Pode ir.... Ah!... Tirando a mão daí!Diz Sukuna pegando a mão de Gojo que estava em suas partes íntimas com raiva e a trazendo para perto de seus rostos.
Sukuna estava mais vermelho do que antes, estava bravo, mas não furioso.
Satoru o encara durante um tempo, até que o de olhos azuis solta uma gargalhada.
- fofo
- ah? O que é fofo?
- ué, a expressão que está fazendo!Satoru fica sorrindo para Sukuna enquanto ele fica avermelhado.
- "fofo"? Você está de brincadeira com a minha cara?
- ué...... Você não gosta de ser chamado de fofo?
- não
- poxa Sukuna-Kun.....Ryomen encarava Satoru que expressava uma expressão de tristeza
- neste caso..... Já que não posso chamar-lo de fofo....... Posso chama-lo de......
Logo o rosto triste de Satoru se torna um sorriso malicioso.
- Sexy?Sussurra Gojo no ouvido de Sukuna, no mesmo momento em que levanta a blusa do mesmo, o rosado fica perplexo enquanto o prateado move a cabeça e a mão até os peitos de Ryomen, Satoru começa a beijar, chupar e apertar aquela parte sensível, fazendo Sukuna fazer cada vez mais gemidos.
- ahhh..... Ahh.... Pa.. Ahnn!... Pare!Gojo solta os seios de Sukuna, entretanto, antes ele dá um grande chupão, fazendo aparecer uma marca roxa.
Satoru olha pra Sukuna que estava arfando e vermelho, com um olhar sexy e pervertido.
- ah.... Você não gosta que eu toque seus seios?..... Hum..... Será que realmente não gosta?Diz Satoru antes de encostar na ponta do peito de Ryomen.
- ahhhhh!
Sukuna geme alto, levantando sua cabeça e torço.
- como pensei..... Você gosta de ter seus seios tocados não é?...... Você mente tão mal..... Deve está adorando isso certo?E então Gojo aperta e gira os seios de Sukuna que solta outro gemido e logo em seguida goza sujando o feiticeiro que estava em cima do rosado, Ele continua gemendo baixo mesmo após Satoru o soltar, o rei das maldições ficou ainda mais vermelho que antes e começou a lacrimejar enquanto arfava forte.
Já o feiticeiro? Ao perceber que havia sido sujado, Gojo tirou sua faixa que matinha no rosto, pegou um pouco do gozo de Sukuna que estava em sua camisa e começou a meche-lo em sua mão, enquanto olhava para Ryomen com um olhar de desprezo.
- então é isso o que o tão clamado rei das maldição se tornou? Uma puta que geme e goza por causa se seus seios? Você é realmente patéticoNa real, Gojo estava adorando aquilo, as expressões de Sukuna eram realmente adoráveis, quanto mais bravo, melhor.
Sukuna estava com todos os seus quatro olhos arregalados de surpresa..... Ele nunca tinha sido tão humilhado em toda sua vida..... Talvez Gojo no final das contas tivesse conseguido o que queria?......
- parabéns feiticeiro, conseguiu o que queria, está satisfeito? Já me fez ser uma piada, já riu de mimSukuna ia se levantar com o pensamento de se vestir e devolver o corpo para Yuji, porém quando estava sentado cara a cara com Gojo prestes a se levantar, o de cabelo prateado coloca a palma da mão no peito do rosado e o empurra com força de volta para o chão.
Gojo apenas encara Sukuna que estava deitado no chão sem entender nada, até que ele começa a se despir, começando pela blusa.
- mas que inferno?! O que mais você quer?!Ele tira a blusa e logo em seguida abaixa as calças, pegando e colocando seu pau pra fora, ele que estava sentado perto da cintura de Sukuna, sobe até ficar em seu peito, logo ele senta em cima, fazendo seu pau ficar perto do rosto de Ryomen, deixando o rosado desconfortável, pensando todo tipo de coisa.
- o que esse tarado-sádico tá querendo agora?....Sukuna encara o pau de Gojo, desvia o olhar e volta com seus pensamentos.
- ele não vai me fazer...... Fazer certo? Não, isso daí não rola, prefiro morrer a deixar isso acontecer!
- respondendo sua pergunta Sukuna, não, eu ainda não consegui o que quero, pois eu desejo que você seja obediente, coisa que você ainda não se tornou...... Sem falar que...... O Yuji me pediu para "meter o pau em você", e como foi um pedido do meu aluno que acabou de voltar dos mortos, não posso decepciona-lo, então..... Não me culpe tá bom? culpe o seu colega de corpo!Diz Gojo rindo sarcasticamente, enquanto batia devagar e frequentemente seu pau no rosto de Sukuna, que também ria, só que de raiva.
- nós dois sabemos muito bem que o moleque não falou neste sentidoGojo ri com uma expressão de deboche..... E então pega seu pau para colocar na boca de Sukuna, porém Ryomen fecha a boca e vira sua cabeça pro outro lado antes que Gojo podesse fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)
FanfictionSukuna anda muito libertino, quase matou o Megumi e matou o Itadori... Pelo menos por algumas horas... Enfim, sabe quais foram as pessoas que não gostaram nem um pouco disso? Gojo e Itadori, Yuji queria de todo jeito se vingar de Sukuna e colocá-lo...