- o que está fazendo?
Gojo pergunta irritado, com a cabeça virada um pouco de lado encarando a maldição. Sukuna faz aparecer uma boca em sua mão, já que Gojo estava sentado em seu peito e seus braços estavam por de baixo do mesmo, suas mãos estariam fora do alcance de Satoru, já que estão atrás dele.
A mão de Sukuna começa a falar e Gojo vira a cabeça para ter contado visual com a mão.
- Satoru Gojo, vou esclarecer uma coisa pra você, você me pegou de surpresa mais cedo, ma-- Gojo vira seu rosto de volta para a frente, olhando para o rosto de Sukuna, que até aquele momento parecia focado em explicar a situação para Satoru, entretanto como Gojo o interrompeu e ainda usou uma cara de entediado e de "idiota", Sukuna ficou irritado.
- você fala "mais cedo" como se isso tivesse acontecido há horas atrás, apenas se passaram alguns minutos
- para de interromper
Gojo bufa com raiva e impaciente
- hum!.... tá bom...Sukuna estava olhando para o rosto de Satoru que estava virado para o lado porque estava irritado, ele estava fazendo bico, e então começou a gargalhar, esquecendo-se do que pretendia falar e fazendo Satoru achar aquilo estranho, o feiticeiro de vagar mudava seu olhar para Sukuna, ele arregala seus olhos de surpresa..... Gojo achava que o único jeito de uma maldição sorrir era se estivesse machucando alguma coisa, por isso ficou surpreso ao ver Sukuna rindo, do que ele poderia estar rindo? Sua expressão era adorável, parecia uma criança rindo...... Logo Gojo fica curioso para saber o que era tão engraçado a ponto de fazer o rei das maldições rir, a ponto de tanto sua boca da mão quanto sua boca do rosto estarem bem abertas por causa das gargalhadas.
- do que você está rindo?- Ainda rindo um pouco a maldição abre seus olhos e os leva em direção ao feiticeiro que não estava entendendo nada.
- o engraçado foi, que você estava com aquela marra toda me chamando de patético e tal, e agora tá calando a boca e me obedecendo, vem cá, você gosta de alternar entre sádico e fofo?-Diz Sukuna com uma risada no final.
Gojo encara Sukuna, até que suas bochechas ficam vermelhas, envergonhado, ele vira se rosto para o lado, fazendo uma cara de vergonha, logo em seguida fecha os olhos e solta um suspiro. Sukuna como quem não queria nada começou a rir e não parou mais, Gojo estava tão envergonhado, estava sentindo-se como uma criança que tava querendo aparecer e por isso agiu sádico com Sukuna......Ele estava com as bochechas rosadas queimando de vergonha, até que se lembrou do que Sukuna disse.
"Você gosta de alternar entre
Sádico e fofo?"Está frase fez Gojo abrir um sorriso malicioso e feliz, ficar de joelhos, olhar para Sukuna, pega-lo pelo cabelo, e enfiar o seu pau na garganta dele, ele enfiou o pau inteiro na garganta de Sukuna, enfiou tudo de uma vez, Ryomen, foi pego de surpresa, estava rindo e de repente não conseguia mais respirar.
Agora que Gojo estava de joelhos, havia espaço para Ryomen trazer seus braços e mãos por de baixo do feiticeiro, ele tentava empurrar as pernas de Satoru, querendo que ele se afastasse, entretanto aquela maldita barreira o impedia de se quer toca-lo além do que Gojo queria.- wow! Fico feliz em saber que você me acha fofo! meio que não tem como não me achar, eu sou adorável! enfim, respondendo sua pergunta, sim, eu gosto de alternar entre sádico e fofo! agora a pergunta principal, Sukuna-Kun....... Você..... Qual cê prefere? O meu eu sádico ou o meu eu fofo?
Sukuna encara Gojo furiosamente, não era para aquilo acontecer, por que diabos ele foi falar para o feiticeiro maluco que o achava fofo?!
Gojo devolve o olhar acompanhado de um sorriso, mas ao invés de ser de fúria, era de diversão e sadismo.
- ah, é mesmo, você não consegue falar- ele ri e então começa o movimento, trazendo a cabeça de Sukuna para frente e para trás.Enquanto sua boca servia de masturbador Sukuna, ficava vermelho e lacrimejava, mesmo que ele não dissesse, aquela ela uma expressão de prazer, odiava aquilo, então nunca admitiria que sentia prazer com aquilo, em pensamento, eram só xingamentos e xingamento para o feiticeiro.
- aquele filho da puta, sádico! Do caralho!
- você tá me achando com cara de puta? Tá me achando com a cara da tua mãe, ó desgraça?!
- ah, mas isso não vai ficar assim, você vai se ferrar na minha mão, Satoru GojoGojo fazia os movimentos em Sukuna, aproveitando cada estocada que fazia na boca do mesmo, até que...... Sente uma dor horrível no seu pau, ele rapidamente o tira da boca de Sukuna......
- ele.... Ele mordeu meu pau?!
Ele fala incrédulo.Sukuna mordeu o suficiente para que ele sentisse dor, mas não o feriu, a ponto de faze-lo sangrar, neste caso seu acordo com Yuji ainda estava de pé.
Vendo uma chance de fugir daquele merdinha, já que seus braços estavam livres, Sukuna os enrola em volta das coxas de Satoru e então rapidamente se senta, obrigando o feiticeiro sentar-se de pernas abertas em seu colo, por causa do impulso, ele cairia no chão e ficaria deitado, mas como pensou rápido e segurou no pescoço de Sukuna, ele não caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)
Fiksi PenggemarSukuna anda muito libertino, quase matou o Megumi e matou o Itadori... Pelo menos por algumas horas... Enfim, sabe quais foram as pessoas que não gostaram nem um pouco disso? Gojo e Itadori, Yuji queria de todo jeito se vingar de Sukuna e colocá-lo...