7- Eu só fiz o que você pediu!

6.2K 342 143
                                    

Gojo se posicionou - depois não reclame- quando Gojo começou a se mover, a respiração de Sukuna pesou e os gemidos aumentaram, agora ele não sentia mais nada, vergonha, raiva, nada... Apenas prazer, uma luxúria sem limites, até mesmo seu quadril passou a mover-se.
Uma sensação tão intensa, Sukuna nunca havia experimentado aquilo, e mesmo agora não compreendia o porquê, se soubesse da sensação teria feito antes, mas é claro, Gojo jamais poderia ficar sabendo disso.
Satoru o encarou ainda não satisfeito, decidiu parar de ser gentil, aumentando a força, as pernas do rosado chegavam aos ombros do prateado, seus rostos perto o suficiente para sentirem a respiração um do outro-... - Gojo sorriu maliciosamente, finalmente chegando a satisfação e aumentando a velocidade da estocada, chegando ao seu clímax, ele pergunta com um olhar sexy- e aí tá gostoso?
- não
- q-ue?!- ele se afastou surpreso- vo...cê é pé-ssimo e isso é entediante- Gojo deu uma gargalhada e falou irritado - sério? Essa tua cara de puta me diz outra coisa
- quer morrer-!- Gojo apertou o pau de Sukuna e ele gemeu alto- ahhh
- repete- ele disse sorrindo de forma cruelmente sexy- v-ai... vai se foder f-eiticeiro tarado...!- ele aumentou a velocidade da punheta que fazia em Sukuna - já tô fazendo isso- aproximou-se de Sukuna com os olhos chorosos e a boca um pouco aberta para respirar- abra a boca
-... - Gojo pôs a língua na boca de Sukuna "que obediente" ele pensava enquanto o rosado estava enfurecido consigo mesmo por gostar daquilo.

Satoru cresceu e Sukuna obviamente percebeu - Sukuna... Acho que eu vou gozar
- tá... t-á bom...
- acho que vou gozar dentro de você
- hã?... O q-ue?... Você di-sse?!- ele estava de quatro, levantou a cabeça confuso, que é logo levada ao chão por Satoru - não finja que não escutou - ele sorriu com malícia, aproximou-se do rosto de Sukuna- vou te dar um pouco do meu leitinho, zero lactose, caso seja intolerante- a situação estava mais intensa quanto mais próximo do clímax de Gojo, mais Sukuna desejava aquilo, porém seu orgulho... Foi pra lama, que se foda o orgulho ou melhor... que ela seja fodido- Gojo... Solta den-tro de mim...
- que? - Satoru estava tão concentrado que realmente não tinha escutado, porém Sukuna pensou que era uma provocação e então gritou- GOZA DENTRO DE MIM!- a vergonha tomou conta de seu corpo e ele simplesmente escondeu o rosto. Nem mesmo Gojo esperava aquilo, estava incrédulo e empolgado.
Com todo o fervor virou o rosado de lado e segurou firmemente a cabeça do pau dele- você só vai depois de mim- com aquela bela visão de Sukuna nu, escondendo o rosto com o braço, Gojo gozou.

Na manhã seguinte•

Na sala da TV, Gojo entra super feliz com um carrinho e uma caixa em cima dele- entra aqui Yuji, o pessoal de Shibuya já chegou!
- arg...- Itadori resmungou - hum?
- sensei... Eu tô... eu tô quebrado, até minhas costas doem- Gojo encarava Itadori sínico - cê espancou o Sukuna ou que?! - perguntou Itadori com cara de choro.
Satoru levantou as mãos, redendo-se- ué, num foi você que pediu pra que eu metesse o pau nele?


Fim!


Nota:
Aí gente, finalmente teve fim 😅 desculpem pelo hiato de 3 longos anos que eu fiz, e realmente não tem desculpa pra isso, mas de todo modo, quero pedir desculpas de verdade, sei que minha forma de escrever mudou, mas espero de coração que seja do agrado de vocês<3

Agradeço a todos que gostaram dessa fic e me apoiaram!





🎉 Você terminou a leitura de Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna) 🎉
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora