Em um lugar bem isolado, onde nem se subir na colina mais alta, dá para ver civilização estão Gojo e Itadori.
- nossa sensei!!! Esse negócio de teletransportar é muito maneiro! Quando cê vai me ensinar isso?!?!Gojo dá um sorriso e uma gargalhada.
- espera..... Não vai me dizer que eu também não posso teletransportar?!?!? Por que eu não posso fazer nada maneiro.....Diz Itadori chorando no chão.
- que nada Yuji, cê pode sim aprender isso
- sério?!?!?!
- sim, eu só não vou te ensinar
- ........ Você realmente não presta sensei
- é que deu uma preguiça! Foi mal aí YujiGojo dá uma gargalhada alta e Itadori apenas o olha com ódio.
- enfim, vamos começar, vou soltar o Sukuna, mete o pau nele, okay?
- tá, tá bom, mas vou pegar leve, não quero que você morra de novo.Gojo rir.
Itadori fecha os olhos, e logo em seguida os seus dois olhos abaixo dos principais se abrem, junto deles, abrem também os dois grandes.
Acompanhado os quatro olhos seu cabelo fica para trás, e um sorriso debochado aparece também.
- Satoru Gojo, então você e o moleque querem me..... "Me colocar no meu lugar"? Sério? Essa ideia é burra em tantos sentidos......Sukuna ri, debochado da cara de Gojo e Itadori.
- ei! Acho bom você não chamar meu aluno de burro! Porque já que ele é meu aluno ele tá aprendendo comigo, então se você o chamar de burro, você também estaria me chamando de burro, e burro eu não sou!
- hum..... Pense o que quiser então....Sukuna fala e logo após corre em direção a Gojo com suas "garras" afiadas e a mostras loucas pelo sangue de Satoru.
Quando Sukuna chega perto, quase acertando Gojo, o feiticeiro dá um chute na maldição o fazendo parar numa montanha, a rachando e abrindo uma cratera.
Satoru calmamente caminha até Sukuna, mas.... Ficou surpreso ao descobrir que a maldição estava em bom estado, e que ainda poderia lutar, caso levantasse.
- hum? Por que não levanta Sukuna? Já acabou? Era só isso que o tão falando rei das maldições tinha a oferecer?! Eu imaginei que já que o Yuji comeu mais alguns de seus dedos você teria ficado mais forte..... Sinceramente estou decepcionado
Sukuna olha para o feiticeiro com ódio, pois não pode nem pensar em encostar num único fio de cabelo de Gojo, por causa do trato com Yuji.
Entretanto como ninguém poderia saber sobre o trato deles, ele apenas inventou uma desculpa.
- Eu apenas percebi que você quer lutar. Se for para lhe deixar com raiva, não me importo de ficar deitado no chãoGojo olhava meio irritado para Sukuna que estava deitado na cratera com um olhar sínico, eles se encaram durante um tempo em silêncio......
- já que a gente não vai lutar, não tem porquê eu continuar aqui, vou embo-
Antes que Sukuna podesse terminar de falar e trocar de corpo com Itadori, Gojo se joga em cima dele.
- ah? O que você está fazendo feiticeiro? Saí de cima
Gojo o ignora.
- ah..... Anda logo Satoru Gojo..... Sai de cima.... Se afasta! xô!
- e se eu não sair?
- oi? Não existe essa opção, agora saiSatoru ri e Sukuna fica bravo..... Até que..... Gojo desce a cabeça para o pescoço de Sukuna......
- se você não se aqueta apanhando..... Então vou ter que arrumar outro jeito de você obedecer.......
- a é!? E qual seria o outro jeit- ahh!Sukuna dá um gemido, graças Gojo que mordeu a orelha do rosado.
- mas que diabos de barulho eu acabei de fazer?!Sukuna surta em pensamento com o rosto um pouco avermelhado enquanto encara Gojo com os olhos bem arregalados.
Satoru abre o moletom que Sukuna estava usando e então coloca a mão por debaixo da blusa de Ryomen, quase chegando no peito...... Chegou, ele começa a alisar.... Até que sussurra no ouvido do rosado.
- você não está recusando...... Sukuna..... Por acaso...... Você está gostando?O sussurro sexy de Gojo rapidamente traz Sukuna para a realidade, a verdade é que Ryomen não estava acreditando que Aquilo realmente estava acontecendo.
- eu nunca gostaria de uma merda dessas! Anda pode ir tirando suas mãos de cima de mim!
Sukuna briga gritando com Gojo enquanto segurava as mãos do mesmo.
Gojo abre um sorriso malicioso e então mais uma vez chega no pescoço de Sukuna e sussurra de um jeito bem provocante.
- ainda bem que você não está gostando......O feiticeiro aproveita que as mãos de Sukuna estão ocupadas segurando as dele e então dá alguns beijos no pescoço e orelha do rosado.
- ei seu merda! Para com isso!Gojo coloca a língua na orelha de Sukuna e começa a chupa-la, fazendo o rei das maldições corar e ficar ainda mais irritado.
- até porque se você estivesse gostando, Sukuna..... Aí isso não seria uma punição, seria?Sukuna começa a ficar furioso e se perder em pensamentos, enquanto Gojo beija seu pescoço, o desejo do rei das maldições era de arrancar a cabeça daquele maldito feiticeiro, entretanto, o contrato o protegia, então tudo o que Ryomen podia fazer era xingar, ficar bravo e fazer com que as coisas não fossem mais longe do que aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma Lição no Rei das maldições (Gojo x Sukuna)
FanfictionSukuna anda muito libertino, quase matou o Megumi e matou o Itadori... Pelo menos por algumas horas... Enfim, sabe quais foram as pessoas que não gostaram nem um pouco disso? Gojo e Itadori, Yuji queria de todo jeito se vingar de Sukuna e colocá-lo...