- Esta fic é um thriller de suspense policial, por isso, se você é sensível, eu não aconselho a leitura dela.
- Contém os seguintes conteúdos sensíveis: descrição gráfica de violência, execução, homicídios e tortura, descrição completa de cenas de crimes, conteúdo sexual explícito e palavras de baixo calão, sendo portanto um conteúdo sensível para várias pessoas.
- Não indicado para pessoas que têm Coulrofobia e Hematofobia.
- Esta é uma dark fic
- A fanart foi gentilmente cedida por /tiredtireddelugh. Conheçam o trabalho perfeito delu no instagram. (Thank you sooooo much! You are amazing!)
- Esta fanart foi a minha inspiração para a fic, por isso queria muito que ela fosse usada na capa. Tudo começou com este desenho.
- Por favor, NÃO DEEM SPOILERS nos comentários, porque parte da graça da fic é montar o quebra cabeça ao qual ela se propõe!
Obs: No primeiro capítulo haverá algumas referências a uma das minhas fics favoritas, que é Andrômeda, apenas como HOMENAGEM.
Acho que fics boas devem ser reverenciadas, principalmente aquelas que quebram o padrão e saem da zona de conforto ♥️
Mas as histórias não têm relação, plágio ou continuidade. E acho que a história de W não é tão pesada como Andrômeda. É apenas referência de estilo.
Até porque ela é foda e quem sou eu, né! Não tem comparação.
Ah! Eu pedi autorização da autora pra fazer a referência como sinal de respeito. =)
Mas mesmo assim, espero muito que gostem e curtam a leitura.
- Fiz uma playlist no spotify com as músicas que me inspiraram para escrever essa fic e também aquelas citadas ao longo da história.
https://open.spotify.com/playlist/5Cu3HURYRXSzTEdxnG9Y5c?si=f2abce6c7cae49ff
Ou Procurem no Spotify como "W Fanfic Larry", porque o Wattpad não deixa criar link pra outros apps =(
VOCÊ ESTÁ LENDO
W - [Larry Stylinson]
FanfictionHarry Styles-Tomlinson é um psicólogo forense que auxilia o FBI na busca por um serial killer responsável por uma série de assassinatos brutais. Mas tudo o que se sabe até agora é a assinatura do assassino, W, e que este usa uma macabra fantasia de...