9- Viagem

85 9 1
                                    

Desculpa a demora pra atualizar, prometo tentar ser mais ativa!

Boa leitura neném! 💙


Se passaram exatos dois dias. Eu e mais três pessoas do grupo ainda contavam os dias e sabíamos que dia era, ainda estávamos por dentro do horário, o restante parecia não se importar em que dia estávamos ou que horas eram.

Era como se eles tivessem perdido as esperanças.

Mas não se passaram muitos dias, então eu ainda estava esperançoso. Esperançoso para muitas coisas. Encontrar um lugar melhor, encontrar mais pessoas vivas, alguém aparecer e nos ajudar, encontrar o exército ou algo assim.

Olhando para Jungkook enquanto andávamos, percebi que ele estava concentrado em um mapa, e ao seu lado estava Lisa e Hyeme. Me lembro quando Bo Gum disse que Hyeme era bom em seguir rastros, só não entendia se eles estavam procurando pessoas ou outro lugar para ficar.

Depois que saímos do galpão, andamos sem parar, a comida e a água em breve iriam acabar. Jungkook conversou com todos, mas não falou diretamente comigo sobre o que iríamos fazer, eu estava seguindo instruções e explicações de Bo Gum e particularmente, eu preferia assim. Não queria dirigir a palavra a ele, não se fosse para começar outra discussão.

— Está cansado? — olho para a direção de Lucas, que me oferece sua água.

— Não — nego com a cabeça.

Apesar de estar, não iria falar. Não era muito ativo e não fazia esportes. Não gostava de caminhar, de academia e de nem nada disso. Então iriam me considerar alguém sedentário. Bem, isso depois de começar a trabalhar, antes disso me lembro bem dos meus pais me obrigando a fazer exercícios e ser ativo. Depois dos meus 20 anos eu parei com tudo.

Eles não iriam me repreender mesmo.

— Logo vamos encontrar um lugar pra dormir — ele sorri fraco e se afasta.

Olho para meu relógio de pulso, eram cinco da tarde, iria escurecer em breve, por este fator deveríamos encontrar um lugar pra se esconder. Olho pra frente de novo e percebo o nervosismo de Jungkook ao não encontrar um lugar no mapa, enquanto Lisa procurava algo na mochila e Hyeme cochichava no ouvido do Jeon.

Franzi o cenho e me aproximei devagar.

— Eu conheço um lugar aqui perto — comento com Jeon, baixo.

— Eu já o ajudei — Hyeme me interrompe e a olho.

— Pode ser boa em rastrear, mas sei de lugares que estariam vazios aqui.

— Sabe onde estamos, Taehyung? — Lisa me pergunta.

Então me lembro que eles vieram de Busan, provavelmente não conheciam tanto Seul. Assenti com a cabeça. Lisa toma o mapa das mãos de Jeon e me entrega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Next To You | TAEKOOK #NextToYoutkOnde histórias criam vida. Descubra agora